baiakizicksz 3 Postado Fevereiro 5, 2012 Share Postado Fevereiro 5, 2012 Eaew galera bom o meu problema e o seguinte eu criei uma magia e tals e deu serto botei exausted d 5 seg mais se vc solta ela qdo tiver exalsted ela gasta a mana e diz q ta exalsted oq eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Fevereiro 5, 2012 Share Postado Fevereiro 5, 2012 (editado) Poste o script dela para que possamos ajuda-lo. Provável que seja algo do tipo: -- checa exhaustion doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") return true end Tente trocar o return true por false APENAS NESSE CASO. Editado Fevereiro 5, 2012 por Byerne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baiakizicksz 3 Postado Fevereiro 5, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2012 local config = { seconds = 5, storage = 47112120, msg = "Voc\ê preci\sa aguardar 5 segundos para acumular o esp\írito.", mana = 800, semMana = "Voc\ê n\ão t\êm mana suficiente." } local function useAgain(cid) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 2) return TRUE end local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 26) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.5, -32, -2.9, -400) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 26) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.5, -32, -2.9, -400) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function spell(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, config.msg) return TRUE end if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) ~= 1 then if getPlayerMana(cid) >= config.mana then doPlayerAddMana(cid, -config.mana) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) addEvent(useAgain, config.seconds*1000, cid) local parameters = { cid = cid, var = var, combat2 = combat2 } addEvent(spell, 500, parameters) return doCombat(cid, combat1, var) else doPlayerSendCancel(cid, config.semMana) end end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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