doohrush 183 Postado Fevereiro 4, 2012 Share Postado Fevereiro 4, 2012 (editado) Olá pessoal, eu precisava remover o assassin outfit para player's porque eu fiz o npc para faze-lo e dar mais RPG ao jogo, eu pensava que para o char nao começar com o outfit era só por " default="0">" a baixo o assassin outfit <outfit id="13" premium="yes"> default="0"> <list gender="0" lookType="156" name="Assassin"/> <list gender="1" lookType="152" name="Assassin"/> </outfit> obs: estou usando o ot em sqlite para testes. Editado Fevereiro 4, 2012 por DoohRush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Fevereiro 4, 2012 Share Postado Fevereiro 4, 2012 acho que vc pode usar essa função: doPlayerRemOutfit(cid, looktype, addons) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doohrush 183 Postado Fevereiro 4, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 4, 2012 (editado) e usaria essa função aonde? e como? disculpa faz tempo que nao mexo com ot, voltei faz 2 dias x) --------------------------------------- seria isto? function onLogin(cid) if getPlayerVocation(cid) == 0 then doPlayerRemOutfit(cid,156,0) doPlayerRemOutfit(cid,152,0) return 1 end end <event type="login" name="removeaddon" event="script" value="removeaddon.lua"/ registerCreatureEvent(cid, "removeaddon") Editado Fevereiro 4, 2012 por DoohRush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Fevereiro 4, 2012 Share Postado Fevereiro 4, 2012 só colocar no login.lua antes do return TRUE local sex = {[0] = 156,[1] = 152} doPlayerRemOutfit(cid, sex[getPlayerSex(cid)], 3) acho que é isso,eu vi na lista de funções,caso não dê certo teria que fazer uma Query Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Fevereiro 4, 2012 Share Postado Fevereiro 4, 2012 Você poderia usar o storage system no outfits.xml... Ah e a tag que você postou ta errada: <outfit id="13" premium="yes" default="0"> <list gender="0" lookType="156" name="Assassin"/> <list gender="1" lookType="152" name="Assassin"/> </outfit> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doohrush 183 Postado Fevereiro 4, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 4, 2012 @vodkart nao deu, @fireelemental como eu faria isto? ajude-me Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Fevereiro 4, 2012 Share Postado Fevereiro 4, 2012 (editado) coloca assim <outfit id="13" premium="yes" quest="XXXX"> XXXX é a storage ai no npc vc coloca pra ele dar essa storage(XXXX),depois disso o player q fez essa quest ou compro sei lá vai poder usar a outfit Editado Fevereiro 4, 2012 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doohrush 183 Postado Fevereiro 4, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 4, 2012 (editado) ae removeu o outfit, agora vou fazer aqui o outfit pra ver se ficou lindo maravilhoso perfeito *-* assim que der eu darei rep+ Editado Fevereiro 4, 2012 por DoohRush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Fevereiro 4, 2012 Share Postado Fevereiro 4, 2012 da rep pro fireelement,pois ele deu a idéia. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Fevereiro 4, 2012 Share Postado Fevereiro 4, 2012 Dúvida sanada e tópico fechado. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados