llfeehll 4 Postado Fevereiro 4, 2012 Share Postado Fevereiro 4, 2012 Tipo quero uma spell que taca 3 magic wal a 3 sqm a sua frente como faço gente? OBS: Não sei se é a área certa... caso não seja, me desculpe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Fevereiro 4, 2012 Share Postado Fevereiro 4, 2012 local combat, area = createCombatObject(), createCombatArea({1,1,1,2}) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Fevereiro 4, 2012 Share Postado Fevereiro 4, 2012 Byerne, eu sei que você tem esses scripts e talzzz, mas como a maioria das pessoas do xtibia são novatas, seria bom você postar também a parte que fala da talckations, pois se não você confunde. Flower, pega o script do byerne e coloca na pasta de spells. Depois vá em spells.xml e adiciona essa tag: <instant name="Combate" words="exevo trap hur" lvl="37" mana="200" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1600" groups="3,2000" icon="127" needlearn="0" event="script" value=".lua"> <vocation id="3"/> </instant> Adicione no value= ".lua" O nome do seu arquivo lua que você colocou o script do Byerne. Se tiver colocado trap Ficará assim: <instant name="Combate" words="exevo trap hur" lvl="37" mana="200" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1600" groups="3,2000" icon="127" needlearn="0" event="script" value="trap.lua"> <vocation id="3"/> </instant> Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llfeehll 4 Postado Fevereiro 4, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 4, 2012 Obrigado a os 2. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Fevereiro 4, 2012 Share Postado Fevereiro 4, 2012 Se puder dar rep+, seria legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Fevereiro 4, 2012 Share Postado Fevereiro 4, 2012 (editado) Byerne, eu sei que você tem esses scripts e talzzz, mas como a maioria das pessoas do xtibia são novatas, seria bom você postar também a parte que fala da talckations, pois se não você confunde. A parte que fala das spells*, é que as vezes eu fico meio sem tempo de pegar detalhes que as vezes vão até ser um tanto desnecessários. Dúvida sanada e tópico fechado. Editado Fevereiro 4, 2012 por Byerne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados