Ir para conteúdo

[Arquivado]Nem Sempre O Melhor Vai Ganhar Do Menor

Darknessott

Posts Recomendados

Bom , eu vi esse problema em varios forums e quero que nao acontença aqui ,sabe aquele probleminha de se achar o bonzao so porque tem mais reps premios acha que entende tudo humilha os menores.

Eu nao iria gostar de ser zoado pq tenho poucos reps e acho que nem voce , quero que se lembrem que os grandes devem ajudar os pequenos e nao pense que sempre vai se voce o maior pequenos crescem e fica grandes , esse e um problemao que eu

quero que nao aconteça nesse forum entao porfavor grandes antes de for reclamar a um mapa ajude nao importa quem seja ajude ele de sugestoes e nao pode coisas como ''ta um lixo'' ''orrivel nota 0000000'' e entre outras coisas que eu nao quero falar.

Bom eu falo isso pra todos grandes, pequeno ,que ja forao grande todos mesmo

Boom eu falei oque tinha pra falar bom espero que antes de criticar alguem pense e de sugestoes !

''as vezes os melhores perfumes estao nos menores frascos''

Att Lucas Ou Darkness como preferir

Ajuda ? lu-cas1234@hotmail.com !

Obrigado Pela atençao e espero que tenhao entendido oque eu quiz dizer '-' !

Editado por darknessott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''as vezes os melhores perfumes estao nos menores frascos''

e os piores venenos tbm.

@Topic

O povo aqui tá deixando de ajudar aos poucos... mas também tem muita gente que não quer aprender, quer de mão beijada.

Mas voltando a pessoas que estão não estão ajudando, há users aqui que posta algo, e depois retira... isso já é demais.

Link para o comentário

Cara, se você quer ser conhecido e que as pessoas gostem de você você dificilmente vai conseguir isso "fazendo mapas", é muito mais fácil você fazer algo útil para as pessoas, que agrade elas, exemplo no caso de mapas você poderia fazer um tutorial, disponibilizar mapas para download, o mesmo vale para scripts e qualquer outra área.

Dessa forma as pessoas automaticamente vão gostar e respeitar você... Além disso, não vejo sentido em você ficar querendo ligar para o número de rep que uma pessoa tem em um fórum.

Link para o comentário

• 3 weeks later...

O dono do tópico falou mais em mapas, mas isso pode ser relatado como um todo...

Quanto scripters tem aqui bons, porém mal ajudam... alguns já sairam e tals, mas ainda tem outros..

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 6 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...