TheMaker 3 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 (editado) Finalizei hoje o meu projeto EARTH LOST vou postar algumas imagens. DEPOT TEMPLO HOUSES UMA DAS PONTES DE LIGAMENTO IMAGENS DAS HUNTS COMENTEM, OPINEM,CRITIQUEM DEEM DICAS Editado Fevereiro 2, 2012 por TheMaker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Fevereiro 4, 2012 Share Postado Fevereiro 4, 2012 MUITOS bugs, MUITA auto-border e muitas coisas que poderiam ser refeitas para fazerem mais sentido. Tirando isso gostei muito das casinhas dentro da montanha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMaker 3 Postado Fevereiro 5, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2012 vou dar uma olhada niso, e ver oq poso refaser, poderia explicar melhor oq nao esta fasendo sentido nesas imagens, vlw pelos apontamentos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackTheRabbit 33 Postado Fevereiro 7, 2012 Share Postado Fevereiro 7, 2012 Esse mapa + o nome do projeto me fez lembrar daquele seriado q passava na tv. Mundo perdido c n me engano, nostalgia pura haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMaker 3 Postado Fevereiro 8, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2012 auhsuah, lekal seu ponto de vista, me lembrei tmbm, nop caso estaria faltando uns dinossauros ai, rsrs' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados