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Ajudem Aki Rep+


Zmovir

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local spellConfig = {

{effect = 41,

area = createCombatArea({

{1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 2, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1}})

},

{effect = 43,

area = createCombatArea({

{1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 2, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1}})

}

}

 

 

local combats = {}

for k, config in ipairs(spellConfig) do

combats[k] = createCombatObject()

onTargetTile = function(cid, pos)

local basePos = getThingPosition(cid)

local fromPos = {x=basePos.x-6, y=basePos.y-8, z=basePos.z}

doSendDistanceShoot(fromPos, pos, 28)

end

setCombatCallback(combats[k], CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

setCombatParam(combats[k], COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combats[k], COMBAT_PARAM_EFFECT, config.effect)

setCombatFormula(combats[k], COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1050, -0, -1050, -0)

setCombatArea(combats[k], config.area)

end

 

 

local function castingSpellTime(p)

if(isCreature(p[1]) == TRUE) then

doCombat(unpack(p))

end

end

 

function onCastSpell(cid, var)

for k, combat in ipairs(combats) do

addEvent(castingSpellTime, (250*k), {cid, combat, var})

end

return true

end

 

function getResets(cid)

resets = getPlayerStorageValue(cid,2310)

if resets < 0 then

resets = 0

end

return resets

end

 

local min_reset = 100 -- quantidade de reset que precisa ter para usar a magia

 

function onCastSpell(cid, var)

if getResets(cid) < min_reset then

doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Desculpe,Voce precisa de ".. min_reset .." Para usar essa magia.")

end

doCombat(cid, acombat, var)

return TRUE

end

 

Aki esta minha spell eu acabei de adcionar isso nela que so quem tem x reset possa usala mais agora esta dando um erro no diz

 

e tipo assim erro function onCastSpell {combatnofound} mais o menos assim alguem poderia me ajudar vale rep+

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local spellConfig = {

{effect = 41,

area = createCombatArea({

{1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 2, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1}})

},

{effect = 43,

area = createCombatArea({

{1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 2, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1}})

}

}

 

 

local combats = {}

for k, config in ipairs(spellConfig) do

combats[k] = createCombatObject()

onTargetTile = function(cid, pos)

local basePos = getThingPosition(cid)

local fromPos = {x=basePos.x-6, y=basePos.y-8, z=basePos.z}

doSendDistanceShoot(fromPos, pos, 28)

end

setCombatCallback(combats[k], CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

setCombatParam(combats[k], COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combats[k], COMBAT_PARAM_EFFECT, config.effect)

setCombatFormula(combats[k], COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1050, -0, -1050, -0)

setCombatArea(combats[k], config.area)

end

 

 

local function castingSpellTime(p)

if(isCreature(p[1]) == TRUE) then

doCombat(unpack(p))

end

end

 

function onCastSpell(cid, var)

for k, combat in ipairs(combats) do

addEvent(castingSpellTime, (250*k), {cid, combat, var})

end

return true

end

assim

 

nao da erro quando liga o servidor so quando algum player usa :S

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