Zmovir 41 Postado Fevereiro 1, 2012 Share Postado Fevereiro 1, 2012 local spellConfig = { {effect = 41, area = createCombatArea({ {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 2, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}}) }, {effect = 43, area = createCombatArea({ {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 2, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}}) } } local combats = {} for k, config in ipairs(spellConfig) do combats[k] = createCombatObject() onTargetTile = function(cid, pos) local basePos = getThingPosition(cid) local fromPos = {x=basePos.x-6, y=basePos.y-8, z=basePos.z} doSendDistanceShoot(fromPos, pos, 28) end setCombatCallback(combats[k], CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") setCombatParam(combats[k], COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combats[k], COMBAT_PARAM_EFFECT, config.effect) setCombatFormula(combats[k], COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1050, -0, -1050, -0) setCombatArea(combats[k], config.area) end local function castingSpellTime(p) if(isCreature(p[1]) == TRUE) then doCombat(unpack(p)) end end function onCastSpell(cid, var) for k, combat in ipairs(combats) do addEvent(castingSpellTime, (250*k), {cid, combat, var}) end return true end function getResets(cid) resets = getPlayerStorageValue(cid,2310) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end local min_reset = 100 -- quantidade de reset que precisa ter para usar a magia function onCastSpell(cid, var) if getResets(cid) < min_reset then doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Desculpe,Voce precisa de ".. min_reset .." Para usar essa magia.") end doCombat(cid, acombat, var) return TRUE end Aki esta minha spell eu acabei de adcionar isso nela que so quem tem x reset possa usala mais agora esta dando um erro no diz e tipo assim erro function onCastSpell {combatnofound} mais o menos assim alguem poderia me ajudar vale rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhon992 371 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 como o script era antes sem a parte da quantidade de reset, quando ainda estava funcionando.? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zmovir 41 Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2012 local spellConfig = {{effect = 41, area = createCombatArea({ {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 2, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}}) }, {effect = 43, area = createCombatArea({ {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 2, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}}) } } local combats = {} for k, config in ipairs(spellConfig) do combats[k] = createCombatObject() onTargetTile = function(cid, pos) local basePos = getThingPosition(cid) local fromPos = {x=basePos.x-6, y=basePos.y-8, z=basePos.z} doSendDistanceShoot(fromPos, pos, 28) end setCombatCallback(combats[k], CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") setCombatParam(combats[k], COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combats[k], COMBAT_PARAM_EFFECT, config.effect) setCombatFormula(combats[k], COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1050, -0, -1050, -0) setCombatArea(combats[k], config.area) end local function castingSpellTime(p) if(isCreature(p[1]) == TRUE) then doCombat(unpack(p)) end end function onCastSpell(cid, var) for k, combat in ipairs(combats) do addEvent(castingSpellTime, (250*k), {cid, combat, var}) end return true end assim nao da erro quando liga o servidor so quando algum player usa :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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