Lolksky 17 Postado Fevereiro 1, 2012 Share Postado Fevereiro 1, 2012 (editado) Versão utilizada: TFS 0.4 [8.60] Gostaria de um sisteminha de um teleport que quando o player passase pelo mesmo, mudaria seu estado para nonpvp, e se ao passar novamente mudaria para pvp. - ao pisar, ser teleportado para x=38 y=47 z=7; - se possível coloque msg (agora você está em modo pacífico / agora você está em modo ofensivo / você só pode usar a cada 10 minutos / PK, Skull ou battle não pode usar); - não pode usar com nenhum tipo de skull, battle ou PK; - só pode usar a cada 10 minutos. Editado Fevereiro 1, 2012 por Lolksky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guixap 60 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 Lolsky essa é área para Script prontos. Actions, talks e Movements o próprio título diz isso. Para dúvidas use está área. http://www.xtibia.com/forum/forum/189-duvidas-sobre-scripts/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 Tópico movido para pedidos de scripts. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkwath 8 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 olha acho q nao é possivel pois o pvp é configurado no serv que eu sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 na verdade o sistema ja foi feito. como é um double topic irei reportar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 Como o sistema já foi feito Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados