Ir para conteúdo

[Ajuda] Looktype Não Funciona

paluza

Posts Recomendados

Aí, estou com um probleminha com um npc no qual eu queria adicionar o looktype da Mermaid Marina (sereia). O problema é que o looktype dela parte de um item e quando eu importo pro RME, o arquivo xml até carrega e vai para o creature pallete, porém na hora que seleciono o Npc e tento colocar no spawn, ele não aparece...fica como se não tivesse um looktype. Já tentei desse jeito e não da certo:

<look typeex="5811" corpse="3128"/>

5811 -> ID do item da mermaid

Alguém ajuda aiiii plxx! Rep +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara descupe mas não intendi a sua duvida...

Tente deixar mais calro para que eu possa resolver da maneira correta pois pelo que eu intendi vc quer criar um npc com tal outifit para isso basta copiar um npc qualquer colar mudar para um nome que vc quer e depois o nome que aparecerá para os players e o msm nome que vc colocou no arquivo copie um qualquer e cola da pasta data/npc/script e muda para o tal nome q pois no da pasta npc.. dai depois é com vc o script ficando assim exemplo:

Looktype:5811

Nome que irá aparecer:Sereia

Nome Do Arquivo:Sereia

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Sereia" script="data/npc/scripts/Sereia.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> --Vai trocar de piso? 1siguinifica s e 0 n
<health now="100" max="100"/> ----Aqui n importa pq ele n toma hit
<look type="5811" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/> --Lah emcima loooktype no caso do exemplo 5811
</npc>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...