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Pvp E Non-Pvp


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eu queria um comando que o player pudesse usar,(só player p.a) que ele degitava !non-pvp e poderia usar magias de area sem atacar as pessoas que teverem juntas ou perto,assim ele nao pegava pk,mais nao poderia atacar ninguem,só bixos.ai pra ele voltar a atacar alguem ele usava !pvp.

só pra players p.a ^^

OBG

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Isso é um conjunto de creaturescripts. E pode existir se alguém o fizer. Mas como nao estou em casa estou deixando CreatureScripts para quando estiver com meu teclado e meu Notepad ++. :)

Posso tentar fazer pra voce assim que eu estiver em casa.

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Talkaction:

function onSay(cid, words, param)
if not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "You don't own a premium account.") return true end
local s = getPlayerStorageValue(cid, 12812)
setPlayerStorageValue(cid, 12812, s == 1 and 0 or 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 25, s == 1 and "Battle mode set to: no-pvp." or "Battle mode set to: pvp.")
return true
end

Tag:

<talkaction words="!battlemode" event="script" value="NomeDoArquivo.lua"/>

 

Creaturescripts:

--[[ registrar no login.lua essas quatro linhas:
if getPlayerStorageValue(cid, 12812) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 12812, 1) end
doPlayerSendTextMessage(cid, 25, getPlayerStorageValue(cid, 12812) == 1 and "Battle mode set to: no-pvp." or "Battle mode set to: pvp.")
registerCreatureEvent(cid, "BattleMode_Stats")
registerCreatureEvent(cid, "BattleMode_Combat")
]]--

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if not isPlayer(attacker) then return true end
if getPlayerStorageValue(attacker, 12812) == 0 then
return false
end
return true
end

function onCombat(cid,target)
if getPlayerStorageValue(cid, 12812) == 0 then
doPlayerSendCancel(cid, "You may not attack this player.")
return false
end
if getPlayerStorageValue(target, 12812) == 0 then
doPlayerSendCancel(target, "You may not attack someone with no-pvp battle mode.")
return false
end
return true
end

Tags:

<event type="statschange" name="BattleMode_Stats" event="script" value="NomeDoArquivo.lua"/>
<event type="combat" name="BattleMode_Combat" event="script" value="NomeDoArquivo.lua"/>

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