igor6 7 Postado Janeiro 27, 2012 Share Postado Janeiro 27, 2012 Gente estou testando umas coisas no meu ot, ai estive testando o fast ataque e não deu "ainda bem" mas só que agora estou usando esta outra hotkey "auto 1 Dontlist | turnn | wait 1 | turne | wait 1 | turns | wait 1 | turnw" o problema é que ta girando muito rápido igual a baiaks, e é muito estranho, já joguei ots que agente uasndo a hotkey mas só agente via gerando rápido, se logasse mc e olhasse seu char estava girando devagar. É possível desacelerar isso? Att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Janeiro 27, 2012 Share Postado Janeiro 27, 2012 Provável que não, assim como deve variar de player pra player isso é tudo causado pela velocidade em que o comando enviado pelo bot é retornado pelo server. Ou seja, se o "lag" for bem baixo, não tem problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lfelipebsilva05 14 Postado Fevereiro 6, 2012 Share Postado Fevereiro 6, 2012 "auto 2000 Dontlist | turnn | wait 2000 | turne | wait 2000 | turns | wait 2000 | turnw" tenta isso ae brow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados