Vitinhowcq 14 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 Preciso de ajuda , meu server fica dando invalid account name asveses por causa do save, sim é qualquer save trava o server dai fica 20s dai a galera que loga nao consegue mais entrar... E tbm as veses dá isso save: complete in 0 seconds using relational house storage Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeguidio 16 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 tente abaixar outro otserv, otserv assim é tudo cheio de bug! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitinhowcq 14 Postado Janeiro 26, 2012 Autor Share Postado Janeiro 26, 2012 LOL tente abaixar outro otserv, otserv assim é tudo cheio de bug! LOLLL CARA MEU OT É PROPRIO E NAO DE BAIXAR OK? EU NAO SO NOOB SINAO EU JA IRIA FAZER OQ TU DISSE E É BUG DE DISTRO OK SE INFORMA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonfgp 98 Postado Janeiro 27, 2012 Share Postado Janeiro 27, 2012 (editado) abre o config.lua ve se esta shutdownAtServerSave = "yes" se tiver muda para no, ou vc pode deleta o save da pasta globalevents.. faça um backup antes disso n sei se vai da mais no meu tinha um bug tipo assim salvava mais fikava travadao e n voltava ae apaguei o save da pasta do global events e ele ainda salvava o server..! se n der certo nem sei q bug eh espero ter ajudado Editado Janeiro 27, 2012 por alissonfgp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Janeiro 27, 2012 Share Postado Janeiro 27, 2012 Quantos players tem em seu OT? Se for um número muito grande as vezes é melhor deixar um Global Save. (Claro, se seu servidor for bastante estável). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados