curruwilliam 28 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 Ola, Tenho um iten aqui que quando vc click com botao direito emcima dele, Voce ganha acesso a area vip2 Bom esse sistema é do baiak.. Entao queria que tipo quando clicar como botao direito nesse iten que te da a vip aperecese [Vip] no nome do player.. até mais, versao é 8.60 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 Coloque essa função no systema db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '(Vip) "..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
curruwilliam 28 Postado Janeiro 26, 2012 Autor Share Postado Janeiro 26, 2012 Em qualquer parte ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 posta seu script de vip que eu coloco! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
curruwilliam 28 Postado Janeiro 27, 2012 Autor Share Postado Janeiro 27, 2012 Bom tenho que procurar aqui o arquivo quando achar posto aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados