tornadex 1 Postado Janeiro 23, 2012 Share Postado Janeiro 23, 2012 (editado) olá galera eu baxei um mapa radbr, mais nao veio com sistem de comprar skill se alguem solber como coloca postae por favor se me ajuda +Rep Editado Janeiro 24, 2012 por Stallz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 williamcarlim 0 Postado Janeiro 29, 2012 Share Postado Janeiro 29, 2012 é o mapa full mesmo ou falta coisa? se for full mesmo me passa ele que te passo o script de compra de skill q vc quer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Masuky 0 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 manos eu nao estou sabendo fase o download do mapa nao fala ae please Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cudecebo 0 Postado Fevereiro 9, 2012 Share Postado Fevereiro 9, 2012 eu sei todas as scripts que tu quer tenho no meu mapa , enclusive posso criar umas iscripts qualquer ai se quiser so pasa msn ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nono182 9 Postado Abril 11, 2012 Share Postado Abril 11, 2012 sessao errada! o certo seria pedido de actions,talkactions e movements :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Abril 12, 2012 Share Postado Abril 12, 2012 Quando estiver em sessão errada, use o botão denunciar para que os moderadores movam o tópico. e se reporta, diga que reportou.. Reportado para moverem. Mais atenção amigo, este local é para download de mapas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IsaqueTeixeira 3 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 alguem tem mapa radbr full? pra me passar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tornadex 1
olá galera eu baxei um mapa radbr, mais nao veio com sistem de comprar skill
se alguem solber como coloca postae por favor se me ajuda +Rep
Editado por StallzLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados