othereality 46 Postado Janeiro 23, 2012 Share Postado Janeiro 23, 2012 (editado) Dale galera!! Eu estou com o seguinte scipt: function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) player1level = getPlayerLevel(cid) questlevel = 12 nplayer1pos = {x=1055, y=1010, z=8} for x = 1071, 1203 do for y = 515, 597 do local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=7}).uid if item.uid == 23036 then if player1level <= questlevel then if m < 4 and isPlayer(m) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid) ,2) doTeleportThing(cid,nplayer1pos) doSendMagicEffect(nplayer1pos ,10) else doPlayerSendCancel(cid,"Ja existe quatro pessoas na quest!") end else doPlayerSendCancel(cid,"Deve estar no maximo level 12!") end end end end return TRUE end Só que sempre que o player pisa no tile da DeBug no CLIENT, não entendo porque! Será que alguem tem idéia? Editado Janeiro 24, 2012 por OtheReality Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Janeiro 23, 2012 Share Postado Janeiro 23, 2012 Vai ser usado na Anihilator quest? Só pra saber, pois se for, eu já sei como começar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bonazza20 2 Postado Janeiro 23, 2012 Share Postado Janeiro 23, 2012 tenta usar essa função no seu script,faz com ele check se tem jogadores na quest: function CheckPlayerArea() for x = 1548, 1566 do -- coordenada x onde os players estão for y = 2140, 2150 do -- coordenada y onde os players estao na quest local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=7}).uid if m ~= 0 and isPlayer(m) then return doPlayerSendCancel(cid,"Desculpe,Mas existe jogadores fazendo a quest.") end end end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Janeiro 23, 2012 Autor Share Postado Janeiro 23, 2012 (editado) (Eu editei a primeiro post lá) Eu estou com o seguinte scipt: function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) player1level = getPlayerLevel(cid) questlevel = 12 nplayer1pos = {x=1055, y=1010, z=8} for x = 1071, 1203 do for y = 515, 597 do local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=7}).uid if item.uid == 23036 then if player1level <= questlevel then if m < 4 and isPlayer(m) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid) ,2) doTeleportThing(cid,nplayer1pos) doSendMagicEffect(nplayer1pos ,10) else doPlayerSendCancel(cid,"Ja existe quatro pessoas na quest!") end else doPlayerSendCancel(cid,"Deve estar no maximo level 12!") end end end end return TRUE end Só que sempre que o player pisa no tile da DeBug no CLIENT, não entendo porque! Será que alguem tem idéia? Editado Janeiro 24, 2012 por OtheReality Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bonazza20 2 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 posta o script sem a alteração,ai eu modifico para você. só quero as coordenadas x,y do começo e final da duge Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Janeiro 25, 2012 Autor Share Postado Janeiro 25, 2012 Eu criei um novo tópico em duvidas: http://www.xtibia.com/forum/topic/179061-maximo-de-players-em-uma-area-script-do-vodkart/page__fromsearch__1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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