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Maximo De Player Em Uma Area "x"


othereality

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Dale galera!!

 

Eu estou com o seguinte scipt:

 

 

 

function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos)


player1level = getPlayerLevel(cid)
questlevel = 12
nplayer1pos = {x=1055, y=1010, z=8}

for x = 1071, 1203 do
for y = 515, 597 do
local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=7}).uid

if item.uid == 23036 then
if player1level <= questlevel then
if m < 4 and isPlayer(m) then

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid) ,2)
doTeleportThing(cid,nplayer1pos)
doSendMagicEffect(nplayer1pos ,10)

else
doPlayerSendCancel(cid,"Ja existe quatro pessoas na quest!")
end

else
doPlayerSendCancel(cid,"Deve estar no maximo level 12!")
end

end
end
end

return TRUE
end

 

 

Só que sempre que o player pisa no tile da DeBug no CLIENT, não entendo porque!

Será que alguem tem idéia?

Editado por OtheReality
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tenta usar essa função no seu script,faz com ele check se tem jogadores na quest:

 


function CheckPlayerArea()
for x = 1548, 1566 do -- coordenada x onde os players estão
for y = 2140, 2150 do -- coordenada y onde os players estao na quest
local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=7}).uid 
if m ~= 0 and isPlayer(m) then
return doPlayerSendCancel(cid,"Desculpe,Mas existe jogadores fazendo a quest.")
end
end
end
return true
end

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(Eu editei a primeiro post lá)

 

Eu estou com o seguinte scipt:

 

function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos)


player1level = getPlayerLevel(cid)
questlevel = 12
nplayer1pos = {x=1055, y=1010, z=8}

for x = 1071, 1203 do
for y = 515, 597 do
local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=7}).uid

if item.uid == 23036 then
if player1level <= questlevel then
if m < 4 and isPlayer(m) then

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid) ,2)
doTeleportThing(cid,nplayer1pos)
doSendMagicEffect(nplayer1pos ,10)

else
doPlayerSendCancel(cid,"Ja existe quatro pessoas na quest!")
end

else
doPlayerSendCancel(cid,"Deve estar no maximo level 12!")
end

end
end
end

return TRUE
end

 

 

Só que sempre que o player pisa no tile da DeBug no CLIENT, não entendo porque!

Será que alguem tem idéia?

Editado por OtheReality
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