igor6 7 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 Bom, coloquei funções nos addons no meu ot, essa é uma das funções: <outfit id="1"> <list gender="0" lookType="136" name="Citizen"> <attribute speed="5"/> <stats maxHealth="100"/> </list> <list gender="1" lookType="128" name="Citizen"> <attribute speed="5"/> <stats maxHealth="100"/> </list> </outfit> bom, utilizo também uma das funções que aumenta magic level, +2 no caso. Funciona normalmente mas eu queria que quando knight usasse não aumentasse o ML dele pois corre o risco de pegar ML 15, bom vocês acham que seja possível num ot Rate ML 10x os knights atingirem facilmente ML 13, que no caso +2 do addon = 15 :S Bom Agradeço as ajudas e opiniões, Dou REP+ em quem ajudar ou tiver uma ideia para impedir isto. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tryller 192 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 Não tneho certeza.. mas ahco que teria de ediar na source isso ai pra knight não ganhar ml ... Pelo outfit acho que não da não ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maikzinho 0 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 pow poderia me ajudar estou tentando colocar essas funções em meu otserver mais sempre da erro no outfits ou não da o bonus preciso adicionar mais algo no servidor ou so precisa edita o outfits.xml mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tryller 192 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 Tem que ter as funções na source Geralmete vem com TFS acima de 0.3.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igor6 7 Postado Janeiro 22, 2012 Autor Share Postado Janeiro 22, 2012 Não tneho certeza.. mas ahco que teria de ediar na source isso ai pra knight não ganhar ml ...Pelo outfit acho que não da não ;x Bom, teria como me dar uma luz de como posso fazer? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maikzinho 0 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 caso meu tfs não tenha função tenho que editar e compilar ele? ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tryller 192 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 (editado) caso meu tfs não tenha função tenho que editar e compilar ele? ;s Exato Igor procure aqui no forum tutoriais de programação Confira PM Editado Janeiro 22, 2012 por Tryller Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 @Topic Você pode fazer uma creaturescript onThink que verifica: Vocation LookType Addons Se for Knight, Mage, Addon (do ML) você tira dois MLs do player .. deve dar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados