Darkwath 8 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 olá alguem pode me explicar o que siginifica cada numero no dano e como ajeita-los? (combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 7, 14) e se der como basear o hit no ml e no lvl na mesma magia orbigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bepokemon 101 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 (editado) olá alguem pode me explicar o que siginifica cada numero no dano e como ajeita-los? (combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 7, 14) e se der como basear o hit no ml e no lvl na mesma magia orbigado COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, ML_MIN, MIN, ML_MAX, MAX -Total = math.random(ML_MIN * algo, ML_MAX * algo) + math.random(MIN, MAX) Ex: COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -60, 0, -60 O dano será 60. Sobre o dano com LVL e ML você deverá fazer "manualmente". A spell vai ficar BEM diferente. Editado Janeiro 22, 2012 por Byerne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darkwath 8 Postado Janeiro 22, 2012 Autor Share Postado Janeiro 22, 2012 soh vlw deu pobrema ake num quer da rep mas ue do dps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Darkwath 8
olá
alguem pode me explicar o que siginifica cada numero no dano e como ajeita-los?
(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 7, 14)
e se der como basear o hit no ml e no lvl na mesma magia
orbigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados