ciszevski 0 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 Bom, Eu tenho um servidor baiak 8.60 e utilizo o distro tfs 0.4 Ja utilizo um sistema vip pago pelo site que funciona 100%. Porém eu criei como se fosse uma area vip para os frees e fiz uma quest para adquirir a vip. Não encontrei um sistema de vip que funcione 100 % por quest. Para isso no final da quest eu adicionei um item com o nome de F1 Acess no bau com o id= 2345. Gostaria de um sistema vip em que exista um npc que troque esse item 2345 que foi adquirido na quest pela liberação da nova area de Hunts. Agradeço desde ja, e dou REP ++ pra quem me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 (editado) Antes de mais nada você está fazendo um pedido, logo deveria ser postado nesta seção de pedidos. A parte do NPC: if msgcontains(msg, 'acess') then selfSay('I need a '..getItemNameById(2345)..' to allow you to get inside the VIP hunt, do you have any to trade?', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, 'yes') then if talkState[talkUser] = 1 then if doPlayerRemoveItem(cid, 2345) then selfSay('Ok then. Whe have a deal!, cid) setPlayerStorageValue(cid, 2345, 1) else selfSay('You don\'t have any ... Get out!', cid) end end end E dos movements: if getPlayerStorageValue(cid, 2345) ~= 1 then return doTeleportThing(cid, fromPosition, true) end Editado Janeiro 20, 2012 por Byerne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados