jeffdudu 0 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Galera, Eu Vi ums efeitos Do Antharas... e queria bota Um efeito que eu achei pra fika em UM Piso determinado Por Min Podem min ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzo Caue 18 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Claro , é só voce abrir o texto.lua ai vai ter varios nomes tipo "areavip" = [POSX ETC] Onde ta areavip voce troca pela palavra , até 15 caract. e o posx , é a position onde vaai ficar mandando a msg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffdudu 0 Postado Janeiro 19, 2012 Autor Share Postado Janeiro 19, 2012 Nao era isso ISSO DAI EH OS NOMES.. eu quero akeles efeito TPW UMA SETA AZUL APONTANDO NO CHÃO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 Antes de mais nada vou pedir que altere o título do seu tópico para que ele fique de acordo com as regras. O título deve ser um pequeno resumo do conteúdo do tópico, assim explicando o objetivo do mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados