XxGuguixX 0 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 (editado) Pessoal aqui esta dando um erro quando tenta cria uma conta no meu ot : o erro é assim vc cria uma conta normal e entra nela mais quando vc fala yes para ser do sexo male ou female ele da uma mensagem q vc n pode criar esse personagem e fala pra vc tentar novamente. E no negocio de deixa on aparece a seguinte mensagem : [19/01/2012 16:49:21] sqlite3_step(): SQLITE ERROR: columns player_id, skillid are not unique Agora outro erro =/ [19/01/2012 18:24:25] Error while saving player: [GOD]. Editado Janeiro 19, 2012 por XxGuguixX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Pessoal aqui esta dando um erro quando tenta cria uma conta no meu ot : o erro é assim vc cria uma conta normal e entra nela mais quando vc fala yes para ser do sexo male ou female ele da uma mensagem q vc n pode criar esse personagem e fala pra vc tentar novamente. E no negocio de deixa on aparece a seguinte mensagem : [19/01/2012 16:49:21] sqlite3_step(): SQLITE ERROR: columns player_id, skillid are not unique Sobre o player_id, isto se dá porque ele está tentando criar um player com um ID já existente. A solução é colocar em ordem os players existentes arrumados por ID. (Não sei exatamente como concertar esse erro, já que o account manager é todo em C++) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratinhooo 0 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 mais o meu nao e isso o meu e que aparece uma parada enorme e fala error sql e nunca abre eu sei mexe em sql mais deu 1 poblema e ferro com o sql e o pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle 59 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 (editado) mais o meu nao e isso o meu e que aparece uma parada enorme e fala error sql e nunca abre eu sei mexe em sql mais deu 1 poblema e ferro com o sql e o pc programa ta desatualizado o seu sqlitestudio procura novas versão na net Editado Janeiro 26, 2012 por otal2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados