Ir para conteúdo
  • 0

Mensagem Ao Clicar Na Chest


Rodrigoow1997

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Script:

function onUse(cid, item, pos, itemEx, topos)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'It\'s empty. You should try using the king statue.')
return true
end

 

cara da pra vc me explica aonde colocar isso ; n entendo nada de script ;s ( se funfa semana q vem vc ganha +rep )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Script:

function onUse(cid, item, pos, itemEx, topos)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'It\'s empty. You should try using the king statue.')
return true
end

 

cara da pra vc me explica aonde colocar isso ; n entendo nada de script ;s ( se funfa semana q vem vc ganha +rep )

 

Eu não faço nada por Rep+ e sim pela comunidade. =)

De qualquer maneira você precisa setar um actionid para a caixa (pelo MapEditor) e então adicionar este script em um arquivo LUA dentro de: data/actions/scripts com um nome (não se esqueça este nome).

 

Após fazer isso coloque esta tag em data/actions/actions.xml:

<action actionid="ID COLOCADO NO MAP EDITOR" event="script" value="NOME DO ARQUIVO.lua"/>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Script:

function onUse(cid, item, pos, itemEx, topos)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'It\'s empty. You should try using the king statue.')
return true
end

 

cara da pra vc me explica aonde colocar isso ; n entendo nada de script ;s ( se funfa semana q vem vc ganha +rep )

 

Eu não faço nada por Rep+ e sim pela comunidade. =)

De qualquer maneira você precisa setar um actionid para a caixa (pelo MapEditor) e então adicionar este script em um arquivo LUA dentro de: data/actions/scripts com um nome (não se esqueça este nome).

 

Após fazer isso coloque esta tag em data/actions/actions.xml:

<action actionid="ID COLOCADO NO MAP EDITOR" event="script" value="NOME DO ARQUIVO.lua"/>

 

tipo ta quase tudo certo falta so uma coisa tipo precisa do item pra ser teleportado pela king statue

tipo: ganhasse o item aparecese a mensagem para clicar na statue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tipo ta quase tudo certo falta so uma coisa tipo precisa do item pra ser teleportado pela king statue

tipo: ganhasse o item aparecese a mensagem para clicar na statue

 

Não entendi direito, você quer que ele ganhe um item ao clicar na chest. E então seja orientado à clicar na Statue? .-.

Se for aqui vai o code:

function onUse(cid, item, pos, itemEx, topos)
local i = itemid -- aqui você coloca o itemid do item que você quer que ele receba.
if getPlayerStorageValue(cid, item.actionid) == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'You have found a '..getItemNameById(i)..'. You should try using the king statue.')
setPlayerStorageValue(cid, item.actionid, 1)
doPlayerAddItem(cid, i, 1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'It\'s empty. You should try using the king statue.')
end
return true
end

Editado por Byerne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...