Rodrigoow1997 0 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Então Galera eu queria que quando clicasse na chest aparecesse uma mensagem de branco falando para clicar na estatua que a ao lado da chest Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bepokemon 101 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Script: function onUse(cid, item, pos, itemEx, topos) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'It\'s empty. You should try using the king statue.') return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigoow1997 0 Postado Janeiro 19, 2012 Autor Share Postado Janeiro 19, 2012 Script: function onUse(cid, item, pos, itemEx, topos) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'It\'s empty. You should try using the king statue.') return true end cara da pra vc me explica aonde colocar isso ; n entendo nada de script ;s ( se funfa semana q vem vc ganha +rep ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bepokemon 101 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Script: function onUse(cid, item, pos, itemEx, topos) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'It\'s empty. You should try using the king statue.') return true end cara da pra vc me explica aonde colocar isso ; n entendo nada de script ;s ( se funfa semana q vem vc ganha +rep ) Eu não faço nada por Rep+ e sim pela comunidade. =) De qualquer maneira você precisa setar um actionid para a caixa (pelo MapEditor) e então adicionar este script em um arquivo LUA dentro de: data/actions/scripts com um nome (não se esqueça este nome). Após fazer isso coloque esta tag em data/actions/actions.xml: <action actionid="ID COLOCADO NO MAP EDITOR" event="script" value="NOME DO ARQUIVO.lua"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigoow1997 0 Postado Janeiro 19, 2012 Autor Share Postado Janeiro 19, 2012 Script: function onUse(cid, item, pos, itemEx, topos) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'It\'s empty. You should try using the king statue.') return true end cara da pra vc me explica aonde colocar isso ; n entendo nada de script ;s ( se funfa semana q vem vc ganha +rep ) Eu não faço nada por Rep+ e sim pela comunidade. =) De qualquer maneira você precisa setar um actionid para a caixa (pelo MapEditor) e então adicionar este script em um arquivo LUA dentro de: data/actions/scripts com um nome (não se esqueça este nome). Após fazer isso coloque esta tag em data/actions/actions.xml: <action actionid="ID COLOCADO NO MAP EDITOR" event="script" value="NOME DO ARQUIVO.lua"/> tipo ta quase tudo certo falta so uma coisa tipo precisa do item pra ser teleportado pela king statue tipo: ganhasse o item aparecese a mensagem para clicar na statue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bepokemon 101 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 (editado) tipo ta quase tudo certo falta so uma coisa tipo precisa do item pra ser teleportado pela king statue tipo: ganhasse o item aparecese a mensagem para clicar na statue Não entendi direito, você quer que ele ganhe um item ao clicar na chest. E então seja orientado à clicar na Statue? .-. Se for aqui vai o code: function onUse(cid, item, pos, itemEx, topos) local i = itemid -- aqui você coloca o itemid do item que você quer que ele receba. if getPlayerStorageValue(cid, item.actionid) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'You have found a '..getItemNameById(i)..'. You should try using the king statue.') setPlayerStorageValue(cid, item.actionid, 1) doPlayerAddItem(cid, i, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'It\'s empty. You should try using the king statue.') end return true end Editado Janeiro 19, 2012 por Byerne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigoow1997 0 Postado Janeiro 19, 2012 Autor Share Postado Janeiro 19, 2012 Era Isso Mesmo Obrigado. Semana Q Vem Vc Recebe Seu REP+ Duvida Sanada Podem Fechar O Topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigoow1997 0
Então Galera eu queria que quando clicasse na chest aparecesse uma mensagem de branco falando para clicar na estatua que a ao lado da chest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados