SpLiCee 0 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 REMOVIDO Seção incorreta, ripping. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 ban quaso pqp kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpLiCee 0 Postado Janeiro 19, 2012 Autor Share Postado Janeiro 19, 2012 ban quaso pqp kkkkk ban quaso pqp kkkkk sou novato aque !!! e porq ban ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 porque eu não gostei de vc, então vc toma ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpLiCee 0 Postado Janeiro 19, 2012 Autor Share Postado Janeiro 19, 2012 porque eu não gostei de vc, então vc toma ban Acho que nao e voçe que decide que eu tome ban !! Intao fika de boa ai !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 (editado) sou eu sim cara, meu nome na verdade é giovanni vitorino thiago, sou o dono do xtibia.com mas não conta pra ninguém Editado Janeiro 19, 2012 por Demonbholder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Cheguei pra banir, posso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpLiCee 0 Postado Janeiro 19, 2012 Autor Share Postado Janeiro 19, 2012 sou eu sim cara, meu nome na verdade é giovanni vitorino thiago, sou o dono do xtibia.com mas não conta pra ninguém Ahham... Aceita Minhas Cinseras Desculpas.... Cheguei pra banir, posso? Nao sou eu que decido,vai da sua mente de me banir oow não ... porq Sou novato nesse area de post... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Po tranquilo. Mas não vamos apoiar aqui a divulgação do mapa rippado Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados