DevilMoon 125 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 (editado) Nick: Jheeck Mundo: Shanera Profissão: Sorcerer Bom, Estou Jogando em Shanera, Um Mundo bom pois não a muito power abuser, é pvp e é daora jogar, se quiserem jogar comigo, ficarei agradecido! Level Ups: Level 14 Level 22 Level 23 Level 24 Mortes: Não Registrei nenhuma Morte Ainda. Magic Level: Não registrei nenhum Up de magic level. Quests: Nenhuma Registrada Pklizando: Nenhuma Registrada Editado Abril 1, 2012 por DevilMoon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 10, 2012 Share Postado Fevereiro 10, 2012 Ainda tá jogando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Abril 1, 2012 Autor Share Postado Abril 1, 2012 Ainda tá jogando? To sim Lord, só fiquei com preguiça de colocar as imagem, e também ninguém comentou , vou colocar as imagem!! Tópico Atualizado eu parei no 24, por causa da mudança e escola, agora falta 30% pro 25! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados