lessa 2 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 Gente eu estava querendo hospedar meu ot nesse LGV HOST mais gostaria de saber se é confiável. Ou se alguém pode meda mais opções de revendedores de sem-dedicados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonynunes 0 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 Se Puder Caara da uma olhadinha ae epic-pbot.no-ip.org 8.60 ve esse semi-dedicado aqui é CONFIAVEL http://www.******.com.br/semi-dedicados.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lessa 2 Postado Janeiro 18, 2012 Autor Share Postado Janeiro 18, 2012 hum... vc pode me dizer qual desses dois sem-dedicados é melhor? Sem-Dedicado 1 Intel Power Xeron Memória: 1GB DDR3 1000 Mbps Full Duplex Tráfego Ilimitado Painel de Gerenciamento Sem-Dedicao 2 INTEL CORE 2 QUAD 3.0 Ghz Memória: 1GB HD: 100 GB IP Fixo:1 IP Usável Uplink: 100 Mbps Trafégo: Ilimitado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BonScott 0 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 Eu uso os serviços da Locaweb e recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lessa 2 Postado Janeiro 18, 2012 Autor Share Postado Janeiro 18, 2012 BonScott me diz que plano vc usa desse LOCAWEB porque eu tentei falar com eles acho que n consegui fazelos intender ele me pediu umas configurações do servidor n sube informar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados