Ir para conteúdo

Problemas No Localhost (Página Não Exibida)


AdalberonOT

Posts Recomendados

Então galera, eu sou novo aqui, podem observar que é o primeiro post...

 

Eu estou com problema no meu Website, utilizei o Gesior Acc, eu consegui criar o site, deixar ele Online através

do xampp, os outros players conseguem acessar, sem bug ou problema nenhum, mas eu queria poder acessar

ele como administrador pra poder modificar a pagina, se eu não me engano era só clicar em "Admin" no xampp

do lado de apache, porém quando eu faço isso aparece o link la em cima localhost/xampp e diz que a página não

pode ser exibida

 

Antes de criar o site ou por ele pras outras pessoas entrarem, eu tinha acesso como administrador, mas depois

eu não consegui mais.

 

Se eu não me engano foi depois que eu mexi nos arquivos na pasta do apache, mudando aquelas portas

80, adicionando 90 para os outros players conseguirem entrar.

 

Se alguem puder me ajudar eu agradeço, estou precisando acessar a pagina como admin, se é que é possivel ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dps que vc coloco os arquivos do gesior, o "localhost/xampp " foi excluido, vc mesmo excluiu..

eram aqueles arquivos que no tutorial manda deletar.

 

Então brother, eu pensei nisso, só que não tem como mais eu ter acesso ao site como admin?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

page acess 3 e nao 5

 

voce tem que abrir o phpmyadmin e ir na conta que voce quer dar acesso ao site admin, dai voce clica em editar axar page_acess e no campo vazio voce bota o numero "3" salve e pronto!

 

Ajudei? +rep!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...