Ir para conteúdo

[Npc] 2 Bugs Que Afetam Quase 100% Dos Servidores 8.70, Npcs Roubando Dinheiro Do Player, E ...

Posts Recomendados

Dois Bugs que afetam quase 100% dos servidores 8.70, Npcs roubando dinheiro do player, e npcs conversando em dois chats...

Eai galera...

Os npcs do meu ot apresentam dois bugs...

O primeiro acontece quando vc tenta comprar um item juntamente com a backpack (Buy with backpack), o npc acrescenta os 20 gps da backpack ao preço do item que vc deseja comprar, mas na hora de te dar o item com sua backpack, ele te da apenas o item, e "cata" os 20gps pra ele...

34277227.jpg

Percebam na janela do trade, que o preço da small health potion e apenas 20gps, mas como podem ver na mensagem verde no centro da tela, o npc comprou 40 gps, porque a opçao de comprar item na backpack estava ativada, e ele entregou ao player apenas a poçao, sem a backpack...

Obs.: Em alguns OTs, o bug so ocorre com itens agrupaveis

O segundo bug, acredito que este seja facil de corrigir, so e necessario um certo conhecimento em lua, ele acontece sempre que voce conversa com o npc, ao inves do npc falar apenas uma vez, ele fala duas vezes, uma fala de cada cor, uma sobre a outra...

semttulonzf.jpg

Reparem que a mensagem de azul esta sobreposta em cima da mensagem de amarelo...

E isso ai...

Sera que alguem sabe me dizer como corrigir estes dois bugs?

Editado por Ekasus

Agora que você disse...

Esses dois bugs afetam o meu OT =/

Se vc conseguir corrigi-lo se importa de me dizer como fez?

Meu msn eh:

sabrina07_sg@hotmail.com

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...