Ir para conteúdo

Rabiscos Da Hatsunezinha

Feebas

Rabiscos da Hatsunezinha  

24 votos

1. 1. Oque voce achou das Sprites?

• Muito legal..gostei delas =D
    • Legalzinhas até
      0
    • Boas..mas da para melhorar
    • Credo..péssimas

Posts Recomendados

• Respostas 75
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

asuhauhs depois faço =S to terminando uma sprite aqui xD

Fiz um personagem que eu adoro é de um jogo chamado Kingdom Hearts =D

Marluxia xD

g7YiG.png

Fiz + uma um clássico

Peach xD

1t1p0.png

Editado por HatsuneMiku
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Heart effect ficaria melhor em perspectiva e ambas as sprites faltam AA aconselho a ler tutoriais sobre AA Não faça varias sprites assim você nunca melhora você deve focar em somente uma, caso Não siga o concelho tudo bem mas escuta o que to dizendo fazer varias sprites uma atras da outra Não da futuro, foco em uma só

mdr.gif

Link para o comentário

@CorvoPunk77

Sim,não sou muito bom com AA T.T mas to aprendendo ;D e tipo eu não foco muito em uma sprite porque eu to num projeto sabe e faço assim esculachado só pra passar o tempo =P mas obg pelo conselho

@BrendoHenrii

Eu faço esses effects envolta das outfits pra tipo entender que eles estão soltando poderzin bem isso xD

Bom

Hoje estava pensando em um personagem na minha imaginação e criei ela:

Lyra =)

LuusU.png

Editado por HatsuneMiku
Link para o comentário

tente usar tons mais marcantes, em vez de fazer um sombreado com tons bem proximos você pode usar tons mais pesados tipo uma parte bem clara e outra já mais escuro, mas sem exagero pois se não ficará um pouco reflectivo demais (estilo metalico) a questão é imperfeições nos panos e alguns tons com mais constraste entre si

Link para o comentário

Ok =S

Bom pessoal eu fui expulso do projeto por apenas questionar a coloração de umas sprites mas não vem ao caso.

Vou postar as sprites que eu fiz quem quiser pode por em projetos pelo menos coloque creditos né

Female:

25krgp3.jpg

Male:

5ww875.jpg

Tem mais que depois eu posto + outfits e aproveitem o video do projeto que eu estava ^^

Link para o comentário

Não deixe as cores muito subsaturadas causam a impreção que você esta fazendo um sprite para um atari.

deixe as cores menos saturadas, a maioria dos sprites estão artificiais, falta e contraste, um pouco de luz, Não vou falar AA dnv vou começar agir.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...