ScythePhantom 83 Postado Dezembro 9, 2013 Share Postado Dezembro 9, 2013 (editado) Boas cara, gostei. Editado Dezembro 9, 2013 por ScythePhantom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luangustavo123456 19 Postado Fevereiro 1, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2014 treinando 2d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nil Value 15 Postado Fevereiro 1, 2014 Share Postado Fevereiro 1, 2014 Aplaudindo o treinamento 2d do Mistico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luangustavo123456 19 Postado Fevereiro 2, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2014 Obrigado, haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Fevereiro 7, 2014 Share Postado Fevereiro 7, 2014 Os personagens achei nível mediano e o susanoo na ""minha opinião"" não está bom por estar: fora da perspectiva,sem sombreamento e borrado. Pra min os melhores foram o gigante eo dragão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luangustavo123456 19 Postado Fevereiro 8, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2014 se for levar em consideração o tempo que eu postei elas ahhauhua, meu nivel esta bem superior apesar de mal postar, mais obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luangustavo123456 19 Postado Março 18, 2014 Autor Share Postado Março 18, 2014 (editado) Depois de um tempo afastado de sprite, resolvi dar uma treinada, era para ser o zoro sudshudhs Editado Março 18, 2014 por Miiiistico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Março 18, 2014 Share Postado Março 18, 2014 A cabeça ficou meio quadrada, fora isso tá mt bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Março 18, 2014 Share Postado Março 18, 2014 Falta AA e você sombreou do lado de fora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luangustavo123456 19 Postado Março 18, 2014 Autor Share Postado Março 18, 2014 Poderia me dizer aonde falta AA ? pois no meu ponto de vista, o unico problema é como o amigo a cima disse a cabeça esta quadrada (não tinha percebido pois trabalho no fundo preto) e você nem salva a sprite e diz que eu sombreei do lado de fora ? -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Março 19, 2014 Share Postado Março 19, 2014 Depois de um tempo afastado de sprite, resolvi dar uma treinada, era para ser o zoro sudshudhs Parece mais um robo, com a postura perfeitona, mais pelo menos não fez igual ao "Tibia Piece" que editou um citizen kkk. Mais eu até gostei. Agora a critica - - Melhora o braço, não só a anatomia como o formato, tenta deixar numa postura mais "De combate" tipo, perna mais aberta, braço menos colado... acho que vai ficar mais daohra, tenta ai. O Braço de la <- como ele é meio fortinho tem q aparecer mais eu acho, porem, a posição tá boa, a cabeça é que está num lugar diferente. A perna, você pode afastar elas um pouco, deixar um pouquinho abertas, isso é uma coisa que em particular eu gosto mais, como se trata de um guerreiro, deixa mais agressiva a postura. Pode colocar mais contraste na perna também, porque não sei se eu to cego, ou se é realmente um problema da sprite, porque não to conseguindo visualizar sem ampliar um bom contraste. Peitoral da pra da uma ajeitada também, pra ficar proporcional ao braço ^^ Fico feliz por você voltar a postar dps de anos kkkk posta mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Março 19, 2014 Share Postado Março 19, 2014 Se ta me dizendo que tirando a cabeça quadrada você ta no mesmo nível de um profissional? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Março 19, 2014 Share Postado Março 19, 2014 Muito bom a sprite. Madara, evita ficar fazendo comentarios do tipo, isso ta ficando chato, até agora não vi um post de apoio seu a qualquer membro do forum, só sabe criticar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Março 19, 2014 Share Postado Março 19, 2014 Muito bom a sprite. Madara, evita ficar fazendo comentarios do tipo, isso ta ficando chato, até agora não vi um post de apoio seu a qualquer membro do forum, só sabe criticar. Imagina só fiz 1 tutorial de apoio à todos os membros fora os posts na galeria do wingardium,dyego2008,keviz... Presta atenção antes de falar alguma coisa,antes se informa vlw? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luangustavo123456 19 Postado Março 20, 2014 Autor Share Postado Março 20, 2014 Werewolf '-' Madara, realmente você só esta causando, vi seu posts e todos são destrutivos, e lhe digo para ir ver tutoriais e melhorar seu nivel de spriting, do que ficar causando xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados