treinando 2d

info
Grupo: Artesão
Reputação: +19

treinando 2d

Aplaudindo o treinamento 2d do Mistico
info

Obrigado, haha
Os personagens achei nível mediano e o susanoo na ""minha opinião"" não está bom por estar: fora da perspectiva,sem sombreamento e borrado.
Pra min os melhores foram o gigante eo dragão.
info

se for levar em consideração o tempo que eu postei elas ahhauhua, meu nivel esta bem superior apesar de mal postar, mais obrigado !
info

Depois de um tempo afastado de sprite, resolvi dar uma treinada, era para ser o zoro sudshudhs

Editado Março 18 por Miiiistico
A cabeça ficou meio quadrada, fora isso tá mt bom
Falta AA e você sombreou do lado de fora?
info

Poderia me dizer aonde falta AA ? pois no meu ponto de vista, o unico problema é como o amigo a cima disse a cabeça esta quadrada (não tinha percebido pois trabalho no fundo preto) e você nem salva a sprite e diz que eu sombreei do lado de fora ? -.-
info
Grupo: Conde
Reputação: +170
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Esqueci.

Depois de um tempo afastado de sprite, resolvi dar uma treinada, era para ser o zoro sudshudhs
Parece mais um robo, com a postura perfeitona, mais pelo menos não fez igual ao "Tibia Piece" que editou um citizen kkk. Mais eu até gostei.
Agora a critica -
- Melhora o braço, não só a anatomia como o formato, tenta deixar numa postura mais "De combate" tipo, perna mais aberta, braço menos colado... acho que vai ficar mais daohra, tenta ai. O Braço de la <- como ele é meio fortinho tem q aparecer mais eu acho, porem, a posição tá boa, a cabeça é que está num lugar diferente.
A perna, você pode afastar elas um pouco, deixar um pouquinho abertas, isso é uma coisa que em particular eu gosto mais, como se trata de um guerreiro, deixa mais agressiva a postura.
Pode colocar mais contraste na perna também, porque não sei se eu to cego, ou se é realmente um problema da sprite, porque não to conseguindo visualizar sem ampliar um bom contraste. Peitoral da pra da uma ajeitada também, pra ficar proporcional ao braço ^^
Fico feliz por você voltar a postar dps de anos kkkk posta mais.
Se ta me dizendo que tirando a cabeça quadrada você ta no mesmo nível de um profissional?
Muito bom a sprite.
Madara, evita ficar fazendo comentarios do tipo, isso ta ficando chato, até agora não vi um post de apoio seu a qualquer membro do forum, só sabe criticar.
Muito bom a sprite.
Madara, evita ficar fazendo comentarios do tipo, isso ta ficando chato, até agora não vi um post de apoio seu a qualquer membro do forum, só sabe criticar.
Imagina só fiz 1 tutorial de apoio à todos os membros fora os posts na galeria do wingardium,dyego2008,keviz...
Presta atenção antes de falar alguma coisa,antes se informa vlw?
info

Werewolf '-'

Madara, realmente você só esta causando, vi seu posts e todos são destrutivos, e lhe digo para ir ver tutoriais e melhorar seu nivel de spriting, do que ficar causando xd
info
Grupo: Visconde
Reputação: +83
Gênero: Masculino
Boas cara, gostei.
Editado Dezembro 9 por ScythePhantom