Ir para conteúdo

[Show Off] Miiiistico


Posts Recomendados

  • 1 month later...

Os personagens achei nível mediano e o susanoo na ""minha opinião"" não está bom por estar: fora da perspectiva,sem sombreamento e borrado.

Pra min os melhores foram o gigante eo dragão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Poderia me dizer aonde falta AA ? pois no meu ponto de vista, o unico problema é como o amigo a cima disse a cabeça esta quadrada (não tinha percebido pois trabalho no fundo preto) e você nem salva a sprite e diz que eu sombreei do lado de fora ? -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de um tempo afastado de sprite, resolvi dar uma treinada, era para ser o zoro sudshudhs

10z7o1i.png

Parece mais um robo, com a postura perfeitona, mais pelo menos não fez igual ao "Tibia Piece" que editou um citizen kkk. Mais eu até gostei.

 

Agora a critica -

- Melhora o braço, não só a anatomia como o formato, tenta deixar numa postura mais "De combate" tipo, perna mais aberta, braço menos colado... acho que vai ficar mais daohra, tenta ai. O Braço de la <- como ele é meio fortinho tem q aparecer mais eu acho, porem, a posição tá boa, a cabeça é que está num lugar diferente.

 

A perna, você pode afastar elas um pouco, deixar um pouquinho abertas, isso é uma coisa que em particular eu gosto mais, como se trata de um guerreiro, deixa mais agressiva a postura.

 

Pode colocar mais contraste na perna também, porque não sei se eu to cego, ou se é realmente um problema da sprite, porque não to conseguindo visualizar sem ampliar um bom contraste. Peitoral da pra da uma ajeitada também, pra ficar proporcional ao braço ^^

 

Fico feliz por você voltar a postar dps de anos kkkk posta mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom a sprite.

 

Madara, evita ficar fazendo comentarios do tipo, isso ta ficando chato, até agora não vi um post de apoio seu a qualquer membro do forum, só sabe criticar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom a sprite.

 

Madara, evita ficar fazendo comentarios do tipo, isso ta ficando chato, até agora não vi um post de apoio seu a qualquer membro do forum, só sabe criticar.

Imagina só fiz 1 tutorial de apoio à todos os membros fora os posts na galeria do wingardium,dyego2008,keviz...

Presta atenção antes de falar alguma coisa,antes se informa vlw?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...