Elfen 0 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 Bom galera blz ?? Se tiver o post em lguar errado mals ae e pq nem sei aonde coloca esse post de ot..mas vamo uq enterssa Bom eu tenhu mapa elfenwar e como todo mundo deve ser ele e 8.5 + 8.5 n da muito player ai se alguem poder me ajuda a passar o ot pra 8.6 agradeço muito memo ^^ abraçs ... rep ++.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Janeiro 13, 2012 Share Postado Janeiro 13, 2012 Cara se quer trocar a versão do map é bem simples pelo próprio map editor... Agora se quer trocar a versão do OT inteiro e fodinha já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfen 0 Postado Janeiro 14, 2012 Autor Share Postado Janeiro 14, 2012 MANOW O MAPA EU SEI ;S QUERO MUDA O OT COMPLETO JA VI VARIAS PESSOA MUDAR SOQ NGM QUER MIM ENSINAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 cara você poderia mudar um 8.6 pra 8.5- Mas um 8.5 pra 8.6 não tem como... Vai ficar dando milhões erros "Debugs" o jogo vai ficar fechando o tempo todo e você nem poderia usar os items de 8.6 O jeito é baixar outro. Pra atualizar um servidor até quem sabe leva tempo fazendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados