sabrina9292 1 Postado Janeiro 11, 2012 Share Postado Janeiro 11, 2012 Como desbloquear portar 7171 no airgrid airgrid m5hp? Bom pessoal... Andei pesquisar e me parece que tem como, minha internet e via radio, a vida toda os players tiveram que usar hamachi pra conectar, so que recentemente descobri que tem como entrar sem hamachi, mas para isso e necessario desbloquear as portas 7171. Li alguns tutoriais e vi alguns videos, so que ainda to com uma duvida.... O que eu deve por nos campos desta pagina:? Uploaded with ImageShack.us Alguem pode me dar uma ajudinha? Desde ja... Muito obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle 59 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 isso vai ajudar muitas pessoas que usa internet via radio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sabrina9292 1 Postado Janeiro 12, 2012 Autor Share Postado Janeiro 12, 2012 isso vai ajudar muitas pessoas que usa internet via radio Annnnnnn? Algum de nos estendeu errado... Isto nao eh um tutorial, e uma duvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ekasus 0 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 (editado) Se eu soubesse eu te ajudava =/ Editado Janeiro 15, 2012 por Ekasus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sabrina9292 1 Postado Janeiro 19, 2012 Autor Share Postado Janeiro 19, 2012 UPPPP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados