Ir para conteúdo

[Arquivado][Matéria] Leia Antes De Contratar Uma Hospedagem!


nicloeher

Posts Recomendados

Eu ingenuamente queria hospedar meu pekeno jogo de pokémon em uma empresa decente de host procurei aki no forum e achei a LGV HOST, foi ai que todos meus problemas começaram!

 

no primeiro dia mesmo o servidor ja se mostrou instavel, ja no momento q eu passava os arquivos pra ele, ele caiu 3 vezes com meu ftp! isso mesmo SÓ o ftp rodando e ele caiu 3 vezes. achei q fosse temporario.

 

hospedei o server certim e no segundo dia dinovo! caindo toda hora, travando e só com um OT q nunca deu problema na minha maquina.

 

pedi ajuda e nada, eles nem fizeram questão de fazer nada, e quando reclamei eles pediu pra cancelar o serviço! ve se pode!

e quando pedi o dinheiro de volta? eles me roubaram, ameaçaram ate entrar na justiça se eu fizesse algo!

 

 

 

Uma dica pessoal NUNCA contratem serviço dessa empresa de quinta aki --> LGV Host desse site aki --> http://www.**********.com.br/ me roubaram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os preços da ****** podem até ser caro relacionado com algumas outras empresas, mas o suporte é de qualidade e de muita confiança é o serviço deles.

Ponho minha mão no fogo por eles e confio muito.

Infelizmente não oferecemos suporte pra LGV, já que eles não tem QUAISQUER LIGAÇÕES com o XTibia.com, que isso fique bem claro.

 

Você pode sim reinvidicar seus direitos pra ter o dinheiro de volta, basta entrar em contato com o Procon, já que o serviço pelo qual você pagou não foi prestado de maneira correta! É claro que, é preferível que você ainda tente entrar em contato com a LGV pra resolução do seu problema, mas se não ocorrer acordo, procure seus direitos!

Há bons sites pra reclamar > http://www.reclameaqui.com.br/

 

É triste uma situação como essa, mas não crie panico, o certo é manter a calma e procurar seus direitos pelo serviço contratado e não prestado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara deve que tu tentou alugar 1 host de 512mb pra hospedar 1 pa de coisas usei a lgv por 3 mesês garanto que não e isso que você falou.

 

Que sorte!

 

Já vi 1000 pessoas reclamando aqui da LGV Host, várias pessoas usam dedicado da softlayer, parece ser bom e tem uma que eu vejo muito é a limestone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...