nicloeher 0 Postado Janeiro 11, 2012 Share Postado Janeiro 11, 2012 Eu ingenuamente queria hospedar meu pekeno jogo de pokémon em uma empresa decente de host procurei aki no forum e achei a LGV HOST, foi ai que todos meus problemas começaram! no primeiro dia mesmo o servidor ja se mostrou instavel, ja no momento q eu passava os arquivos pra ele, ele caiu 3 vezes com meu ftp! isso mesmo SÓ o ftp rodando e ele caiu 3 vezes. achei q fosse temporario. hospedei o server certim e no segundo dia dinovo! caindo toda hora, travando e só com um OT q nunca deu problema na minha maquina. pedi ajuda e nada, eles nem fizeram questão de fazer nada, e quando reclamei eles pediu pra cancelar o serviço! ve se pode! e quando pedi o dinheiro de volta? eles me roubaram, ameaçaram ate entrar na justiça se eu fizesse algo! Uma dica pessoal NUNCA contratem serviço dessa empresa de quinta aki --> LGV Host desse site aki --> http://www.**********.com.br/ me roubaram! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Janeiro 11, 2012 Share Postado Janeiro 11, 2012 isso ai amigo. Pra que contratar hospedagem, nunca contrate dessas empresas mixurucas brasileira, é assim rouba tudo. Contrate empresas americanas, da um pouco de lag, mas pelo menos são confiáveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cashPointer 1 Postado Janeiro 11, 2012 Share Postado Janeiro 11, 2012 Hospedagem Brasileira é uma merda, sinceramente, Brasil sempre tem bostas e merdas de empresas que com o tempo sofreram as consequências. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicloeher 0 Postado Janeiro 12, 2012 Autor Share Postado Janeiro 12, 2012 vou entrar no procon! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 Os preços da ****** podem até ser caro relacionado com algumas outras empresas, mas o suporte é de qualidade e de muita confiança é o serviço deles. Ponho minha mão no fogo por eles e confio muito. Infelizmente não oferecemos suporte pra LGV, já que eles não tem QUAISQUER LIGAÇÕES com o XTibia.com, que isso fique bem claro. Você pode sim reinvidicar seus direitos pra ter o dinheiro de volta, basta entrar em contato com o Procon, já que o serviço pelo qual você pagou não foi prestado de maneira correta! É claro que, é preferível que você ainda tente entrar em contato com a LGV pra resolução do seu problema, mas se não ocorrer acordo, procure seus direitos! Há bons sites pra reclamar > http://www.reclameaqui.com.br/ É triste uma situação como essa, mas não crie panico, o certo é manter a calma e procurar seus direitos pelo serviço contratado e não prestado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 Cara deve que tu tentou alugar 1 host de 512mb pra hospedar 1 pa de coisas usei a lgv por 3 mesês garanto que não e isso que você falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 Cara deve que tu tentou alugar 1 host de 512mb pra hospedar 1 pa de coisas usei a lgv por 3 mesês garanto que não e isso que você falou. Que sorte! Já vi 1000 pessoas reclamando aqui da LGV Host, várias pessoas usam dedicado da softlayer, parece ser bom e tem uma que eu vejo muito é a limestone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RHCP 24 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 LGV Já começa falhando pelo atraso na entrega. Nos tickets, você pergunta A, eles respondem B... o melhor é uma empresa de fora mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicloeher 0 Postado Janeiro 16, 2012 Autor Share Postado Janeiro 16, 2012 @Mdgabrielzim é um host de 1 GIGA de memoria! e trava com 2 player dentro!!! isso mesmo 2!!!!!!! NUNCA comprem hospedagem da LGV gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados