Pokémon evolui com rare candy sim, certifique-se de que ele está feliz.
A barra não atualiza mesmo quando o pokémon evolui, tem que colocar as funções da lib do cooldown bar no evolution também.
Por lucashgas, 10 de jan. de 2012 em Tópicos Sem Resposta
Pokémon evolui com rare candy sim, certifique-se de que ele está feliz.
A barra não atualiza mesmo quando o pokémon evolui, tem que colocar as funções da lib do cooldown bar no evolution também.
Aqui ainda continua tudo Ready, teve uma hora que fico vermelho, mas quando ataquei o poke voltou tudo pra ready.
Alguém por favor passa os scripts já arrumados?
Realmente evolui com rare
20:44 Jeffer: Charmander, take this candy!
20:44 Your Charmander has eaten a rare candy!
20:44 • Level: 16 (+1) • Offense: +13.77 • Defense: +7.14 • Spc. Atk: +10.14 • Agility: +0.7 • Vitality: +10.71
20:44 Jeffer: What? My Charmander is evolving!
20:45 Congratulations! Your Charmander evolved into a Charmeleon!
20:45 Evolution bonus: • Offense: +60.75 • Defense: +31.5 • Spc. Atk: +51.75 • Agility: +3 • Vitality: +58.8
Testei, muito bom funcionando perfeitamente fiz uma mudança para quando volta o poke:
Abra o arquivo: cdbar.lua (talkactions)
Procure isso:
addEvent(doReturnPokemon, 100, cid, getCreatureSummons(cid)[1], false, pokeballs[getPokeballType(getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid)].effect)Embaixo coloque isso:
addEvent(doPlayerAddMana, 300, cid, -getPlayerMana(cid))
Ai a barra irá sumir quando o pokemon voltar, mas se mexer a ball de lugar ou qualquer item, a barra voltará e ficara sem nada escrito. (Pois é uma configuração nas sources que faz a mana voltar, enquanto tiver mana 0, a barra estará fora, enquanto tiver mana 1 ou + a barra estará ativa.
Não precisei editar nada para ela funcionar, muda os cds e talz, vou testar 2 coisas que acho que pode bugar e ja edito
Não seria uma boa colocar no go/back tb, para caso o player tire pelo slot e não pela barra?
@Zeref
Olhe isso:

Se você tira o poke na hora de pegar ele adiciona o poke na sua bag, ja que ele verifica quantos pokes o player tem pela mana. Assim da para colocar + de 6 pokes na bag.
Obs: Se vc fazer isso na hora de pegar um poke da dp tb da.
Editado Janeiro 17 por Zawe
Galerah Como Mudo o Ip do Client que o Brun Disponibilizou para Nós
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Knight Jeremias

Queria Saber como Que eu Mudo o ip do cliente, pq se naum nimguem consegue entra no ot
Tem Como??
@edit ---Concordo com vc Brun123
Cooldown bar tirei do meu num curti msm tbm nao so vo por shinys e arruma o mapa e ta bala meuu ot
Editado Janeiro 17 por MtSEquipeAEP
@brun123
This new pokemon bar is cloning nicknames to the other pokemons. Also if You can, please fix 'getClosestFreeTile' as I mentioned in my previous post.
info
Reputação: +3
Char no Tibia: Jezhur onyan

bug: tentem sair andando e solta o poke enquanto segura a setinha, vcs vão notar q a cd bar vai ara de funcionar, por algum motivo
Simplesmente não usem, eu nunca gostei dessa barra, fica mandando uma mensagem pro player, muito feia, tem que ficar atualizando, e tá chei ode bugs que to morrendo de preguiça de arrumar ![]()
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Skyline

Jah terminei minha barra do cooldown e ja ta com cd e com o tempo de troca de pokemon
bug: tentem sair andando e solta o poke enquanto segura a setinha, vcs vão notar q a cd bar vai ara de funcionar, por algum motivo
Aqui está normal..
@Topic.
Alguem consegue mudar o Ip do Client?
info
Reputação: 0
Gênero: Masculino

Ae como eu configuro a potion para curar mesmo com o pokemon em battle? e para continuar curando mesmo c for atacado
Editado Janeiro 17 por epaminombas
info
Grupo: Artesão
Reputação: +7
Char no Tibia: Seavell Frost

@Brun123
Quando o pokemon do player está em sleep o player usa os moves "m1,m2,m3 etc.."
aparece as msg dizendo que está usando os moves e quando o pokemon acorda n da pra soltar os moves pq quando o pokemon estáva em sleep o player usou.
Acho que a barra de cooldown igual ao do PA "Pokemon Adventures" n daria tanto trabalho como essa afinal n precisa de portraits e nem ta atualizando nada.!
Abraço!
info
Reputação: -1
Galerah Uma Pergunta. a Barra Dos Pokemons..
tem como ela "atualizar sozinha" pra mostra qt de vida etc tem o poke sem precisar fikar clicando no botão verde.. Tem como?