Ir para conteúdo

[Encerrado] Como Faço Pra Meu Amigo Ligar Meu Ot Na Caasa Dele?


rogercr77

Posts Recomendados

tenho 1 ot, so q deixo on so 12 h , meu amigo falo q me ajuda a deixa on, mas como q faço pra ele ligar o server la da ksa dele ? meu server nn é via hamachi ...

 

Existem várias formas, tanto com acesso remoto ao seu computador pelo windows ou programas como TeamViewer, VNC e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 1 ot, so q deixo on so 12 h , meu amigo falo q me ajuda a deixa on, mas como q faço pra ele ligar o server la da ksa dele ? meu server nn é via hamachi ...

 

Existem várias formas, tanto com acesso remoto ao seu computador pelo windows ou programas como TeamViewer, VNC e etc...

mas como faço isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 1 ot, so q deixo on so 12 h , meu amigo falo q me ajuda a deixa on, mas como q faço pra ele ligar o server la da ksa dele ? meu server nn é via hamachi ...

 

Existem várias formas, tanto com acesso remoto ao seu computador pelo windows ou programas como TeamViewer, VNC e etc...

mas como faço isso?

 

 

A forma mais fácil é você baixar o TeamViewer e na casa do seu amigo também tem que ter esse programa instalado na mesma versão, aconselho oa versão 6.

 

Feito isso, você abre o programa na sua casa e deixa aberto, depois disso você passa o ID e Senha que o programa gerar, com isso ele abre o programa na casa dele colocando esses dados assim ele consegue se conectar no teu computador.

 

Obs: Lembrando que depois que você abrir o programa NÃO pode fechar se não ele fica impossibilitado de mecher na sua máquina.

 

 

Espero ter ajudado.

 

Atenciosamente,

BetoX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...