Mophus 128 Postado Janeiro 8, 2012 Share Postado Janeiro 8, 2012 Olá pessoal, esse será meu Life Thread, estou em: Mundo: Xantera Cidade: Thais Skills: 15/15 - Sword+Shield Level que comecei o LT, level 8 Na Ilha das vocações .-. Sempre atualizando nas últimas páginas, Abraços,Sir Feiticeiro - Mophus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooAngel 41 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 boa sorte com o char, gogo upar lvl 20 desert quest xD, e nao eskece de acompanha ml ate lvl 40 #fica a dica se n entendeu tipo lvl 20 ml 20 e etc.. =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 Gogo atualizar , o ruim de Xantera é o PVP Não curto joga em mundo PVP mas vamo atualiza *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ReryPerc 2 Postado Janeiro 30, 2012 Share Postado Janeiro 30, 2012 Skills: 15/15 - Sword+Shield 'por acaso voce criou um knight com nome de sir feiticeiro? ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 #Rery... É druid o char Não sei porque ele colocou também mas deveria colocar ML : "9" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 10, 2012 Share Postado Fevereiro 10, 2012 O loco cara, saiu de rook com os melhores equipamentos possíveis uhahuahuahua Boa sorte e continue atualizando o LT! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielf10 6 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 O loco cara, saiu de rook com os melhores equipamentos possíveis uhahuahuahua Boa sorte e continue atualizando o LT! Na verdade, faltou o cooper shield ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados