luizribeiro 8 Postado Janeiro 6, 2012 Share Postado Janeiro 6, 2012 é minha primeira sprite queria saber como melhorar e que me dessem algumas dicas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shardjeff 50 Postado Janeiro 7, 2012 Share Postado Janeiro 7, 2012 (editado) Ficou muito boa. Para ficar melhor coloque um contorno preto, e vá além das cores padrões do pain, fassa um degradê clicando 2x na cor desejada e coloque uma cor escura mais nas laterais e clareando conforme vem chegando no meio, na ponta deixe claro também, assim da um aspecto mais "afiada". Editado Janeiro 7, 2012 por BlueShardXD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizribeiro 8 Postado Janeiro 7, 2012 Autor Share Postado Janeiro 7, 2012 vlw pelas dicas se der hoje mesmo posto mais algumas sprites Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mixtura 1 Postado Janeiro 7, 2012 Share Postado Janeiro 7, 2012 Opa amigao, blz? Nao vo mentir nao, ela esta ruim sim, mas, por ser a primeira voce esta no caminho certo. Apenas leia alguns tutoriais, vou te encaminhar a alguns, que eu li quando eu começei a spritear... Criando sua primeira Guarda e Cabo -- Look to Vask Tutorial avançado de Sprites -- Galiant Esses 2 sao os que mais me ensinaram, mas procure outros. Aqui mesmo no Xtibia, tem otimos tutoriais. Bom aprendizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizribeiro 8 Postado Janeiro 8, 2012 Autor Share Postado Janeiro 8, 2012 ótimos tutoriais vou aprender bem e quando achar fica ficou legal posto mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaiakZik 85 Postado Janeiro 8, 2012 Share Postado Janeiro 8, 2012 fico otima sua sprite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados