fernam 0 Postado Janeiro 2, 2012 Share Postado Janeiro 2, 2012 Galera eu tenho algumas duvidas aqui no meu novo OT A primeira eh como eu faço para por 1 tempo de exaust no Help chat.. pois muitas pessoas ficam falando sem parar :@ E para aproveitar o topico =D \/ A outra duvida é como diminuir o dano de 1 vocaçao sem mexer no dano da arma, por exemplo os Paladins estão dando muito dano.. mais nao quero mexer no dano da assassin como eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Janeiro 2, 2012 Share Postado Janeiro 2, 2012 (editado) data/XML/channels.xml: <channel id="9" name="Help" logged="yes"/> por <channel id="9" name="Help" muted="120" conditionId="4" conditionMessage="You may only send a message in two minutes." logged="yes"/> Editado Janeiro 2, 2012 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernam 0 Postado Janeiro 3, 2012 Autor Share Postado Janeiro 3, 2012 (editado) Não deu pois agora quem fala no help aparece no default ' acho que fiz algo errado =\ Editado Janeiro 3, 2012 por fernam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
athermillard 17 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 Vá em "data/XML/vocations.xml" e modifique a gosto essas configurações. <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> Exemplo: onde tem distDamage="1.0" mude para distDamage="2.0" para dobrar o ataque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 Vá em "data/XML/vocations.xml" e modifique a gosto essas configurações. <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> Exemplo: onde tem distDamage="1.0" mude para distDamage="2.0" para dobrar o ataque. Qual a relação com o tópico? Evite flood amigo, isso pode causar alerta! Até! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
athermillard 17 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 (editado) AnyurCT o usuario fernam postou no inicio do tópico que ele possuia uma outra duvida Galera eu tenho algumas duvidas aqui no meu novo OT A primeira eh como eu faço para por 1 tempo de exaust no Help chat.. pois muitas pessoas ficam falando sem parar :@ E para aproveitar o topico =D \/ A outra duvida é como diminuir o dano de 1 vocaçao sem mexer no dano da arma, por exemplo os Paladins estão dando muito dano.. mais nao quero mexer no dano da assassin como eu faço? Só estou querendo ajudar não estou querendo fazer flood Editado Janeiro 3, 2012 por athermillard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernam 0 Postado Janeiro 3, 2012 Autor Share Postado Janeiro 3, 2012 Obrigado amigos consegui resolver tudo aqui .. Duvida resolvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados