FE

Como Criar 1 Exaust No Help?

Por fernam, 02 de jan. de 2012 em Archived

7
976
fernamF
02 de janeiro de 2012 às 21:22

Galera eu tenho algumas duvidas aqui no meu novo OT

A primeira eh como eu faço para por 1 tempo de exaust no Help chat.. pois muitas pessoas ficam falando sem parar :@

E para aproveitar o topico =D \/

A outra duvida é como diminuir o dano de 1 vocaçao sem mexer no dano da arma, por exemplo os Paladins estão dando muito dano.. mais nao quero mexer no dano da assassin como eu faço?

02 de janeiro de 2012 às 21:42

data/XML/channels.xml:

<channel id="9" name="Help" logged="yes"/>

por

<channel id="9" name="Help" muted="120" conditionId="4" conditionMessage="You may only send a message in two minutes." logged="yes"/>

Editado Janeiro 2 por fireelement

fernamF
02 de janeiro de 2012 às 22:05

Não deu pois agora quem fala no help aparece no default o.O' acho que fiz algo errado =\

Editado Janeiro 2 por fernam

02 de janeiro de 2012 às 22:20

Vá em "data/XML/vocations.xml" e modifique a gosto essas configurações.

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/>

Exemplo: onde tem distDamage="1.0" mude para distDamage="2.0" para dobrar o ataque.

Gabriel CoutoG
02 de janeiro de 2012 às 22:34

Vá em "data/XML/vocations.xml" e modifique a gosto essas configurações.

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/>

Exemplo: onde tem distDamage="1.0" mude para distDamage="2.0" para dobrar o ataque.

Qual a relação com o tópico?

Evite flood amigo, isso pode causar alerta!

Até!

02 de janeiro de 2012 às 22:42

AnyurCT o usuario fernam postou no inicio do tópico que ele possuia uma outra duvida

Galera eu tenho algumas duvidas aqui no meu novo OT

A primeira eh como eu faço para por 1 tempo de exaust no Help chat.. pois muitas pessoas ficam falando sem parar :@

E para aproveitar o topico =D \/

A outra duvida é como diminuir o dano de 1 vocaçao sem mexer no dano da arma, por exemplo os Paladins estão dando muito dano.. mais nao quero mexer no dano da assassin como eu faço?

Só estou querendo ajudar não estou querendo fazer flood

Editado Janeiro 2 por athermillard

fernamF
02 de janeiro de 2012 às 23:03

Obrigado amigos consegui resolver tudo aqui .. Duvida resolvida