Ir para conteúdo

Como Criar 1 Exaust No Help?

fernam

Posts Recomendados

Galera eu tenho algumas duvidas aqui no meu novo OT

A primeira eh como eu faço para por 1 tempo de exaust no Help chat.. pois muitas pessoas ficam falando sem parar :@

E para aproveitar o topico =D \/

A outra duvida é como diminuir o dano de 1 vocaçao sem mexer no dano da arma, por exemplo os Paladins estão dando muito dano.. mais nao quero mexer no dano da assassin como eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

data/XML/channels.xml:

<channel id="9" name="Help" logged="yes"/>

por

<channel id="9" name="Help" muted="120" conditionId="4" conditionMessage="You may only send a message in two minutes." logged="yes"/>

Editado por fireelement
Link para o comentário

Vá em "data/XML/vocations.xml" e modifique a gosto essas configurações.

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/>

Exemplo: onde tem distDamage="1.0" mude para distDamage="2.0" para dobrar o ataque.

Link para o comentário

Vá em "data/XML/vocations.xml" e modifique a gosto essas configurações.

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/>

Exemplo: onde tem distDamage="1.0" mude para distDamage="2.0" para dobrar o ataque.

Qual a relação com o tópico?

Evite flood amigo, isso pode causar alerta!

Até!

Link para o comentário

AnyurCT o usuario fernam postou no inicio do tópico que ele possuia uma outra duvida

Galera eu tenho algumas duvidas aqui no meu novo OT

A primeira eh como eu faço para por 1 tempo de exaust no Help chat.. pois muitas pessoas ficam falando sem parar :@

E para aproveitar o topico =D \/

A outra duvida é como diminuir o dano de 1 vocaçao sem mexer no dano da arma, por exemplo os Paladins estão dando muito dano.. mais nao quero mexer no dano da assassin como eu faço?

Só estou querendo ajudar não estou querendo fazer flood

Editado por athermillard
Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...