Andrui 1 Postado Junho 10, 2012 Autor Share Postado Junho 10, 2012 nao entendi muito bem! mais quando apareceu o negocio pra libera acesso eu confirmei! me ajudem ae pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Junho 10, 2012 Share Postado Junho 10, 2012 era isso mesmo, vc tem que liberar as portas mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrui 1 Postado Junho 10, 2012 Autor Share Postado Junho 10, 2012 (editado) vou tentar aqui ! port 7171 né? segui um tutorial para abrir as port mais o ot ainda ta na mesma! clico para entrar e nao da! To usando roteador sera q tem q abrir port dele tbm? Editado Junho 10, 2012 por Andrui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Junho 12, 2012 Share Postado Junho 12, 2012 Use seu ip local. Para Saber V Descobrindo IP-Local Modo Prático(Aconcelho se for Win Xp) Vá em Iniciar>> Executar>> Digite CMD de enter. Lah digite ipconfig e Lá estara seu Endereço IP Modo Mais Comprido Va Em Iniciar>> Todos Programas>> Acessorios>> Prompt de Comando(cmd) Lah digite ipconfig e Lá estara seu Endereço IP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrui 1 Postado Junho 14, 2012 Autor Share Postado Junho 14, 2012 Blz segui oque o tutorial acima e apareceu alguns IPS! Endereço de Ipv4 Máscara de Sub-Rede Gateway Padrão Ja tentei com gatway padrão e não pegou entao qual desses devo usar? e eles são Fixos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikedoouglas 0 Postado Junho 15, 2012 Share Postado Junho 15, 2012 (editado) mano o erro que dá é o 10061 ? e tipo os outros conseguem entrar no seu server e só voce pelo pc do hoster que naõ consegue ? porque se for to com o mesmo problema ;s Editado Junho 15, 2012 por mikedoouglas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Junho 18, 2012 Share Postado Junho 18, 2012 Para entrar na internet e liberar o roteador e a gateway que vc usa no navegador, e o Endereço de ip e pra colocar lah no forwarding como falei com as portas 7171 e 7172 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roriscrave 21 Postado Junho 23, 2012 Share Postado Junho 23, 2012 mano o erro que dá é o 10061 ? e tipo os outros conseguem entrar no seu server e só voce pelo pc do hoster que naõ consegue ? porque se for to com o mesmo problema ;s O IP que os players entram no seu server é um. Agora o ip que você entra no seu server é outro. Faz assim: clica em iniciar > executar> digita cmd e da ok > agora digita ipconfig e da enter> agora olha o ENREDEÇO IP. È com ele q voce conecta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrui 1 Postado Junho 24, 2012 Autor Share Postado Junho 24, 2012 Ainda não enetendi! Eu fiz isso no CMD mais apareceu varios IPS Endereço de Ipv4 Máscara de Sub-Rede Gateway Padrão Qual desses tenho que usar? e esse ip é fixo? se eu coloca ele no CONFIG.LUA vai da para outros se conectarem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrui 1 Postado Junho 28, 2012 Autor Share Postado Junho 28, 2012 Ae liberei as Port 7171 e 7172 no roteador e tentei entra no OT e deu certo! Agora preciso ver se outras pessoas conseguem entrar também.. Mais muito obrigado pela ajuda que vocês deram ate agora..! quando tive certeza que da para outras pessoas entrarem no ot eu aviso aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrui 1 Postado Julho 3, 2012 Autor Share Postado Julho 3, 2012 Pego certinho agora! pode fecha o topico.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSlayer 22 Postado Julho 4, 2012 Share Postado Julho 4, 2012 Seu server nao ta !closeserver não??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrui 1 Postado Julho 8, 2012 Autor Share Postado Julho 8, 2012 Era port 7171 e 7272 que não estava liberada no modem! mais ja arrumei Ot ta online ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados