Andrui 1 Postado Janeiro 2, 2012 Share Postado Janeiro 2, 2012 Bom Pessoal coloquei meu OT online com ip do NO-IP tudo certin como sempre fiz no meu otro PC mais nesse aqui ele fica on mais nao da pra mim entra,fica so conectando! Ja Liberei as ports e nada. Aqui são 2 Pc oque eu Uso é WIN 7 e a net é por WI-FI para PC Principal! Me ajduem POR FAVOR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Janeiro 2, 2012 Share Postado Janeiro 2, 2012 Para você entra no servidor PELO pc do host, você tem que acessar com o ip local no ip changer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrui 1 Postado Janeiro 2, 2012 Autor Share Postado Janeiro 2, 2012 como assim!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Latifo 0 Postado Janeiro 2, 2012 Share Postado Janeiro 2, 2012 já tentou 127.0.0.1? Tenta ae, se não der tente 192.168.0.100 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrui 1 Postado Janeiro 2, 2012 Autor Share Postado Janeiro 2, 2012 127.0.0.1 apareceu pra selecio o character e depois nao entra mais! :S e o outro nao da Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Janeiro 2, 2012 Share Postado Janeiro 2, 2012 vc tem q entra pelo seu gateway padrao e so i em executar bota cmd e aperta enter aparecera um quadro preto escreva ipconfig de enter la vai ternumeros veja seu gateway padrao e bote no ip changer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrui 1 Postado Janeiro 2, 2012 Autor Share Postado Janeiro 2, 2012 mais mandei um amigo tenta entra e nao deu tbm! ele tento entra pra cria acc e tento com a acc de god e nao deu! :S onde fika executar no win7? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMBlackskull 3 Postado Janeiro 2, 2012 Share Postado Janeiro 2, 2012 no windows 7 pesquise onde fica: Pesquisar programas e arquivos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrui 1 Postado Janeiro 3, 2012 Autor Share Postado Janeiro 3, 2012 mais ai pega o ip do gateway padrao e usa ele? mais dai ele nao vai muda? depois de reconecta a net? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Janeiro 29, 2012 Share Postado Janeiro 29, 2012 n so vc usa o ip do gatewaypadrao ele usa o ip do no-ip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrui 1 Postado Março 3, 2012 Autor Share Postado Março 3, 2012 eu pego esse gateway padrao e coloco ele na config.lua do ot ? e tem como eu usa o no ip pra nao fika esposto meu gateway padrao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Março 3, 2012 Share Postado Março 3, 2012 bem vamus do começo amigo sua net é compartilhada correto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrui 1 Postado Junho 8, 2012 Autor Share Postado Junho 8, 2012 bom acho q agora sim! tem 2 pc aki em 1 fica o modem e o roteador o pc q to usando tem opção de usa net pelo cabo e por wi fi ... to usando por wi fi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Junho 8, 2012 Share Postado Junho 8, 2012 Precisa desbloquear portas/modem eu acho.. procura sobre como desbloquear a marca do seu modem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurobisu 73 Postado Junho 9, 2012 Share Postado Junho 9, 2012 Acho que sei o que houve, isso ja aconteceu comigo. Bem, tipo quando seu PC da uma chatisse você quando ligar o serve tem de ir no Firewall do Windows e deixa-lo aberto. Quando isso ocorreu comigo tinha outros modos so que no seu caso so pensei nesse... REP+ se ajudei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados