SirPotter 62 Postado Dezembro 30, 2011 Share Postado Dezembro 30, 2011 Como o Próprio título já diz eu acabei de comprar um pente de 2gb e agora eu tenho 4gb de Memória. E Com isso tive a decepção de descobrir que o Windows XP só aguenta até 3.3GB então aí vai a Pergunta! Vale a Pena Passar pra 64bits para ter os 4gb de mémoria ? - Aí Vão as Configurações do Meu PC: .- Intel Core 2 Duo .- 4gb DDR2 667 .- Placa de Vídeo NVIDIA 512MB .- 120Gb de HD .- Windows XP SP3 32Bits Att - Sir Potter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Folspa 26 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 Não, até 1GB da, porém vai ter que rodar um programa de cada vez, se quiser jogar um jogo mais pesado, vai precisar de mais memória e emulador nem pensar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirPotter 62
Como o Próprio título já diz eu acabei de comprar um pente de 2gb e agora eu tenho 4gb de Memória.
E Com isso tive a decepção de descobrir que o Windows XP só aguenta até 3.3GB então aí vai a Pergunta!
Vale a Pena Passar pra 64bits para ter os 4gb de mémoria ?
- Aí Vão as Configurações do Meu PC:
.- Intel Core 2 Duo
.- 4gb DDR2 667
.- Placa de Vídeo NVIDIA 512MB
.- 120Gb de HD
.- Windows XP SP3 32Bits
Att - Sir Potter.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados