SirPotter 62 Postado Dezembro 30, 2011 Share Postado Dezembro 30, 2011 Como o Próprio título já diz eu acabei de comprar um pente de 2gb e agora eu tenho 4gb de Memória. E Com isso tive a decepção de descobrir que o Windows XP só aguenta até 3.3GB então aí vai a Pergunta! Vale a Pena Passar pra 64bits para ter os 4gb de mémoria ? - Aí Vão as Configurações do Meu PC: .- Intel Core 2 Duo .- 4gb DDR2 667 .- Placa de Vídeo NVIDIA 512MB .- 120Gb de HD .- Windows XP SP3 32Bits Att - Sir Potter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 syshuy 25 Postado Dezembro 30, 2011 Share Postado Dezembro 30, 2011 acho que nao ira fazer uma diferença notavel . depende do que vc faz se so usa internet etc e jogos nao tao pesados nao vai faser diferença. mas é bom por né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirPotter 62 Postado Dezembro 30, 2011 Autor Share Postado Dezembro 30, 2011 Se eu Fosse hostiar um OT Por Exemplo. Faria Diferença ? Att - Sir Potter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pessoa93 217 Postado Dezembro 30, 2011 Share Postado Dezembro 30, 2011 Sim, faria bastante. Vale a pena sim ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirPotter 62 Postado Dezembro 30, 2011 Autor Share Postado Dezembro 30, 2011 Então eu acho que é isso que eu Farei (Acabeio de pesquisar em outros locais e eles dizem quase o mesmo que você Pess0a). Pess0a Fique á vontade se Quiser Fechar o Tópico. Obrigado por Respoderem. Att - Sir Potter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DiogoTemporario 91 Postado Dezembro 30, 2011 Share Postado Dezembro 30, 2011 Eu notei diferença na mudança de 32bits pra 64bits ao abrir o photoshop Abre MUITO mais rápido Talvez tenha mais alguma coisa envolvida, porque foi uma diferença notável Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirPotter 62 Postado Dezembro 30, 2011 Autor Share Postado Dezembro 30, 2011 @DiogoTemporario Não, Sei como abre no 64bits Mas no 32bits é meio Lento mesmo com 4GB Obrigado por Responder. Att- Sir Potter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MatheusEnjoy 69 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 SirPotter, Recomendo usar 32 pois o Windows XP lê ate 3.7GB e não 3.2GB como citado por vc. Mais recomendo a utilização de 32 pois e compatível com 100% dos programas, mais se todos os programas que vc usar forem 32 e 64, utilize o 64 pois ele te dará maior performance. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guerreira 3 Postado Fevereiro 5, 2012 Share Postado Fevereiro 5, 2012 Eu recomendo colocar o Windows 7 32 Bits mesmo '-' Mas como o @MatheusEnjoy falou vai depender da compatibilidade dos seus programas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Folspa 26 Postado Fevereiro 5, 2012 Share Postado Fevereiro 5, 2012 Eu prefiro o 32, porém como você tem mais memória, usa o 64 bits de boa, daí você coloca mais um monte de momória virtual e talz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Fevereiro 6, 2012 Share Postado Fevereiro 6, 2012 Seguinte, os sistemas operacionais de 64 bits possuem compatibilidade com executáveis em 32 bits, então problemas de compatibilidade serão raríssimos, será mais em programas muito antigos, arcaicos praticamente, que usam largura de 16 bits apenas (que por sua vez, os SO 32 bits suportam). A vantagem de performance do sistema de 64 bits é bastante relativa com o programa. Mas, destinado à Tibia, servidores compilados para 64 bits tem performance muito superior e suportam mapas muito maiores do que servidores 32 bits. O Windows XP não tem versão 64 bits em Português, apenas em Inglês. Sugiro o upgrade para o Windows 7 se for mudar a arquitetura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MatheusEnjoy 69 Postado Fevereiro 6, 2012 Share Postado Fevereiro 6, 2012 Seguinte, os sistemas operacionais de 64 bits possuem compatibilidade com executáveis em 32 bits, então problemas de compatibilidade serão raríssimos, será mais em programas muito antigos, arcaicos praticamente, que usam largura de 16 bits apenas (que por sua vez, os SO 32 bits suportam). A vantagem de performance do sistema de 64 bits é bastante relativa com o programa. Mas, destinado à Tibia, servidores compilados para 64 bits tem performance muito superior e suportam mapas muito maiores do que servidores 32 bits. O Windows XP não tem versão 64 bits em Português, apenas em Inglês. Sugiro o upgrade para o Windows 7 se for mudar a arquitetura. Dessa eu não sabia que 64 "emulava 32" e nem que 32 rodava 16. Vlw acabou ajudando eu tbm, vo migrar pro 64. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Folspa 26 Postado Fevereiro 7, 2012 Share Postado Fevereiro 7, 2012 Seguinte, os sistemas operacionais de 64 bits possuem compatibilidade com executáveis em 32 bits, então problemas de compatibilidade serão raríssimos, será mais em programas muito antigos, arcaicos praticamente, que usam largura de 16 bits apenas (que por sua vez, os SO 32 bits suportam). A vantagem de performance do sistema de 64 bits é bastante relativa com o programa. Mas, destinado à Tibia, servidores compilados para 64 bits tem performance muito superior e suportam mapas muito maiores do que servidores 32 bits. O Windows XP não tem versão 64 bits em Português, apenas em Inglês. Sugiro o upgrade para o Windows 7 se for mudar a arquitetura. Dessa eu não sabia que 64 "emulava 32" e nem que 32 rodava 16. Vlw acabou ajudando eu tbm, vo migrar pro 64. Certifique-se que tenha memória RAM suficiente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dwhfms 168 Postado Fevereiro 7, 2012 Share Postado Fevereiro 7, 2012 Uso W7 64bits aqui no Note e nunca tive problema algum com incompatibilidade. Fora que tem a vantagem de poder usar Softwares arquitetados para x64, como PS, Word etc... Que são MUITO mais rápidos que os x86. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 Na verdade o Word é um programa sem muito ganho do 32 bits pro 64 bits, a própria Microsoft recomenda usar 32 bits por compatibilidade com os plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MatheusEnjoy 69 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 Seguinte, os sistemas operacionais de 64 bits possuem compatibilidade com executáveis em 32 bits, então problemas de compatibilidade serão raríssimos, será mais em programas muito antigos, arcaicos praticamente, que usam largura de 16 bits apenas (que por sua vez, os SO 32 bits suportam). A vantagem de performance do sistema de 64 bits é bastante relativa com o programa. Mas, destinado à Tibia, servidores compilados para 64 bits tem performance muito superior e suportam mapas muito maiores do que servidores 32 bits. O Windows XP não tem versão 64 bits em Português, apenas em Inglês. Sugiro o upgrade para o Windows 7 se for mudar a arquitetura. Dessa eu não sabia que 64 "emulava 32" e nem que 32 rodava 16. Vlw acabou ajudando eu tbm, vo migrar pro 64. Certifique-se que tenha memória RAM suficiente... 4GB dá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirPotter 62
Como o Próprio título já diz eu acabei de comprar um pente de 2gb e agora eu tenho 4gb de Memória.
E Com isso tive a decepção de descobrir que o Windows XP só aguenta até 3.3GB então aí vai a Pergunta!
Vale a Pena Passar pra 64bits para ter os 4gb de mémoria ?
- Aí Vão as Configurações do Meu PC:
.- Intel Core 2 Duo
.- 4gb DDR2 667
.- Placa de Vídeo NVIDIA 512MB
.- 120Gb de HD
.- Windows XP SP3 32Bits
Att - Sir Potter.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados