Ir para conteúdo

Qual O Maior Aperto Que Já Passou?


Posts Recomendados

Qual o Maior Aperto Que Já Passou?

 

Sabemos todos que passamos por grandes dificuldades, várias vezes, no nosso querido jogo. E sempre tem uma dificuldade maior, seja numa hunt, quest ou em questão de dinheiro..

 

Gostaríamos de saber a maior dificuldade que já passou um dia no jogo, conte-nos detalhes sobre os acontecimentos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava caçando e com o Tibiacast ligado, daí resolvi descer dos dwarf soldiers pros dwarf guards de Kazordoon, acontece que eu fui andando pra só 1 me bater de perto e eu perder pouca vida, fui lurando a caverna inteira e acabei com 8 guards, 5+ soldiers e alguns dwarfs e rotworms, tava com só 20 potions pra matar isso tudo, mas acabei conseguindo e sobrou 4 potions. Não deu waste, por incrível que pareça, dropou uns 3 steel helmet e 2 iron ore (1 só já pagava e sobrava).

 

O Gremiista é a prova, porque ele tava assistindo o cast. O Linshun perdeu, tinha saido logo antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

eu tava na hunt da ghostlands (eu era lvl 16,pally)ai apareceu uma mulher(lvl 52,knight)...

ela começo a xingar...revidei os elogios,ai ela começo a me atakar,eu sai de perto e ela paro,chamei dois colegas(um sorc lvl 49 e um pally lvl 41),ai começamo a mata ela,ela grudo em min,ai começei a correr e subi uma montanha com wyvern,dai peguei poison,di exana pox e desci,repiti isso umas 4x,ai ela morreu,mas fikei com 14 de HP O_O

 

HILARIO apsokpaoksopapkos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Bom... Meu maior aperto, foi quando tomei trap... Lvl 109 knight e tomei trap.... Com 50 great :S . Era la nos cyc de thais onde tem ghol e cripcham e beholder algo assim.. Mas eu tomei trap na entrada da cave... Nossa... Foram os 30 minutos mais flustrantes da minha vida. Só quem ja tomo trap no lvl 100 mais pra entender.

Bom, primeiro que em trap, só uma milagre se vc sair. E por outro milagre vc n se apavorar e fazer merda.

O que aconteceu cmg. Peguei, e sai abrindo caminho.... Isso dps de 25 minutos. E os rl dando sio... Poutz... Qdo vi ja tava black:S nem acreditei... Ae morri em 5 segundos... N tinha visto que tinha 5 mages lvl 150+ esperando que isso acontecesse... Bom, resultado foi: Perdi 2 lvls, perdi um quase full set: MMS(mastermind shield), DSM(dragon scale mail), BOH(boots of haste), RH(royal helmet) e um RA (royal axe)...

Penssa como eu me senti...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o maior aperto que eu ja passei no Tibia foi quando eu estava caçando Dwarf eu era level 30 ai passou uns cara me chamando para ir matar um bixo junto com eles, ai eu ainda NOB foi com eles ai eles estavam me levando para perto de uma quest lah na Giant Spider perto da POI e perto da Desert Quest, só que eu nao sabia que tinha Essas criaturas lá pois então,começamos a matar os bixinhos lah ai derrepente,me aparece uma aranha gigante ai eles como era Premium Account usando magia para correr rapido e eu fiquei para traz pois eu não era Premium Account ai ela começou a me bater la, ai eu desci no primeiro buraco que vi na minha frente ai onde eu desci, só tinha skeleton ai fiquei lah com 80 Points eu estava na hora em que vi a Giant Spider quando eu desci no buraco eu ja tava com 5 Potions ai eu pensei como eu vou sair daqui agora, com esses monstros fortes aqui com 5 Potions ai chegou um cara la level 115 que me ajudou a sair da cave se não fosse por ele eu teria morrido graças a deus se não iria perder, o meu Loot Ufa level baixo mais com Loot bom fi ^^ bom esse foi um dos piores apertos que eu ja passei, pois tem varios sobre dragon's,Dwarf Guard entre outros Monstros tenho uma história com cada um bixo do tibia shuashuauhshuasu. bom flw até a proxima talvez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaah , eu fiquei na bad aquele dia :/

IOEWOIIOWE , eu tava na quest do crown helmet , o mano chego pra mim e falo assim , poem a arma na bolsa , pega esse item (skull) e fala com o npc , falei uns negócio e morri !

O cara pego meus itens e fiquei triste , IOWEIOWEIO :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaah , eu fiquei na bad aquele dia :/

IOEWOIIOWE , eu tava na quest do crown helmet , o mano chego pra mim e falo assim , poem a arma na bolsa , pega esse item (skull) e fala com o npc , falei uns negócio e morri !

O cara pego meus itens e fiquei triste , IOWEIOWEIO :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi pra acabar... Morri de rir aki... Me diz ae o que vc falo pro npc e qual npc que foi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:S é complicado... Eu lembro qdo eu tava numa lan com meu primo.. E tinha um pk lvl 50 kina atraz de noix nos cyc de thais... (meu primo pala lvl 19 e eu pala lvl 16) Meu primo tava quase morrendo, e penssou assim: Talvez se eu botar tudo na bp e por a bp na mao, n caia nada!

Mais vcs precisavam ver a cara dele qdo apareceu a msn de death... AHSUAHUASHAUSHUAHS ngm guentaria e iria rir mto... Mto massa.... Perdeu o set...

Antes dele morrer eu vi a merda que ele tava fazendo, e falei "NÃÃÃÃÃÃO!!!" e PUF (= DEATH)

 

Ele até chorou... e ele na época tinha 21 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suasuauusauhsahushu tenso isso aconteceu comigo tambem mais eu não estava em quest, eu estava em carlin ai eu mlk la me chamou para ir num lugar com ele no castelo da rainha ai ele me deu um negocio e falou que era para mim usar no meu char ai eu usei ai o iten começou a me tirar hit de poison ai tudo bem estava com o life Full nao ia me matar, até que ele disse fala assim para ela "hi" depois diz "hail queen" e depois fala fuck, foi só eu falar isso e meu life desceu, ai quando você fala palavrão para ela você fica com 1º de life e como eu tava de posion morri mais não perdi nada ai o mlk se lascou do mesmo geito suhashuaus esse dia foi tragico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk Maior aperto que eu já passei, foi um Dia que taquei um Demon Shield, em cima do DP e tinha um Noob com aquele programinha que começa tacar Labels em cima do Depoit, puts comecei soar com medo de Perder o shield, quase que eu morro do Coração, mais eu consegui Pegar o shield de volta, kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu mair sufoco foi ser trapado por 8 rats ... sem nenhuma pot e food.. foi a pior sensação que eu ja tive!

 

@brinks

 

enfim... foi 2 coisas.....nao precisa repitir que foi a mesma coisa...

 

foi oque os 2 falaram

@Beeki

@Thiagoziika157

 

piores merdas que podem acontecer no tibia é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu maior aperto foi quando eu roubei o cara que tava na guild mais foda de empera (triple allience),ai eu fui upar em mistrock,apareceu uns 5 nego da triple,ai eu já fiquei em shock,sabia que eu ia morrer,comecei xingar os mlk e sai correndo,só que os mlk me trapo,e não fez nada...

HAHAHA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhaeuhae esse guuh torres ai heiim, nossa meu maior sufoco mesmo foi quando matei level 40 veio um level 110 me matar qnd eu era lv l35 eu tinha 150 pootion gastei 30 e consegui correr dp darashia, depois fui carlin com 20k na bp p compra num sei oqe la veio 2 no barco o rakno paladin e o ethernal ozz e me mataram [shit] =s

depois que botei bless e eles morreram de BOT nos WYRMS nunca mais me mataram mais eu fikei muito pobre eu tinha 25k

como meu kina e skills 60/56 eu tenho q caça bixo lixo pa n wasta potion q faço 3k de GPs e gasto 4.5k em pot ://

fikei balance 0 ate meu primo me ajudar, agr to com todas bless e pa agr to sussa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...