brBido 3 Postado Fevereiro 4, 2012 Share Postado Fevereiro 4, 2012 Quando eu era menor, eu e um amigo hackeamos outro. Ele descobriu e a mãe dele veio falar com nossos pais, e se fudemos. DHUAHDSHUS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterThe 4 Postado Fevereiro 5, 2012 Share Postado Fevereiro 5, 2012 (editado) EDit : Nao Era Thais Era Carlin '-' Era Uma Noite Muito Escura Na Cidade De Thais... Lord Fesh Foi Coletar O Seu Sustento Nos Goblins...(Small STone) Quando Ele Chega A Cave De Goblins .... Ele Sobe Ate Quase O Ultimo Andar... Tomei 3 Hit Do Hunter Pa Pa Pa ! e-é Ate Hoje Mesmo Sendo Lvl 53 Com Meu Paladin Eu Tenho Medo De Hunter ... Editado Fevereiro 5, 2012 por MasterThe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Março 9, 2012 Share Postado Março 9, 2012 Eae pessoal. Nem lembro ao certo, mas o maior aperto que passei foi numa caverna... A tocha apagou e não tinha como voltar pela escada que desci, era uma cave de aranhas, quando chegou no 1 de vida, achei um escudo decente e equipei. Daí fiquei lá até aparecer alguém. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Março 9, 2012 Share Postado Março 9, 2012 Quando era novato, Level 14, caçando Orcs no Ancient Temple, Um cara luro o Orc Berserker, fui eu achando que ia matar tomei um hit de 150, fui tentar correr morri. Perdi o Vampire Shield do meu amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Março 9, 2012 Share Postado Março 9, 2012 (editado) o meu maior sufoco, foi a alguns anos , eu tava indo terminar minha task de tarantulas, qndo tinha um mage lvl 29 na minha cave dai eu mandeie ele sair ja q eu era lvl 49 e ele me atacou, e eu comcei a trocar tapa com ele, dai eu me liguei, pq um lvl 29 ia ficar fugindo dentro, da cave e nao pra fora? ai me liguei q era uma armadilha qndo eu sai da cave e, e isso ele vindo atras, ja tinha 2 amigos dele, um ek 58 e um pala 141, eu so tinha 89 hp potions e 15 mana potions, eu tinha uma house perto do barco e dai comecei a fugir na direçao do barco, e eles tentando me trapar, ate q xegou um certo ponto eu me trapei sem qrer (meu map tava fexado e confundi a entrada) e depois de alguns minutos consegui fugir empurando o mage, e qndo finalmente eu avisto minha house acaba minhas potions e eu morri a 2 sqm da minha house! hsuahsuashau Seria comico se nao fosse tragico! depois desse dia perdi 127 dias de pacc pq eu havia parado com global! Editado Março 9, 2012 por PiabetaMan01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados