Ir para conteúdo

Qual O Maior Aperto Que Já Passou?

Posts Recomendados

EDit : Nao Era Thais Era Carlin '-'

Era Uma Noite Muito Escura Na Cidade De Thais...

Lord Fesh Foi Coletar O Seu Sustento Nos Goblins...(Small STone)

Quando Ele Chega A Cave De Goblins ....

Ele Sobe Ate Quase O Ultimo Andar...

1301367296_1.jpg

Tomei 3 Hit Do Hunter Pa Pa Pa ! e-é

Ate Hoje Mesmo Sendo Lvl 53 Com Meu Paladin Eu Tenho Medo De Hunter ...

Editado por MasterThe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...

Eae pessoal. Nem lembro ao certo, mas o maior aperto que passei foi numa caverna... A tocha apagou e não tinha como voltar pela escada que desci, era uma cave de aranhas, quando chegou no 1 de vida, achei um escudo decente e equipei. Daí fiquei lá até aparecer alguém.

Link para o comentário

Quando era novato,

Level 14, caçando Orcs no Ancient Temple,

Um cara luro o Orc Berserker, fui eu achando que ia matar tomei um hit de 150, fui tentar correr morri.

Perdi o Vampire Shield do meu amigo.

Link para o comentário

o meu maior sufoco, foi a alguns anos , eu tava indo terminar minha task de tarantulas, qndo tinha um mage lvl 29 na minha cave dai eu mandeie ele sair ja q eu era lvl 49 e ele me atacou, e eu comcei a trocar tapa com ele, dai eu me liguei, pq um lvl 29 ia ficar fugindo dentro, da cave e nao pra fora? ai me liguei q era uma armadilha qndo eu sai da cave e, e isso ele vindo atras, ja tinha 2 amigos dele, um ek 58 e um pala 141, eu so tinha 89 hp potions e 15 mana potions, eu tinha uma house perto do barco e dai comecei a fugir na direçao do barco, e eles tentando me trapar, ate q xegou um certo ponto eu me trapei sem qrer (meu map tava fexado e confundi a entrada) e depois de alguns minutos consegui fugir empurando o mage, e qndo finalmente eu avisto minha house acaba minhas potions e eu morri a 2 sqm da minha house!

hsuahsuashau Seria comico se nao fosse tragico! depois desse dia perdi 127 dias de pacc pq eu havia parado com global!

Editado por PiabetaMan01
Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...