Ir para conteúdo

Qual A Coisa Mais Idiota Que Você Já Fez?


Posts Recomendados

Qual a Coisa Mais Idiota Que Você Já Fez?

 

Bom pessoal, geralmente no início do aprendizado do jogo, falhamos bastante, com coisas bem inúteis e bobas, que não cometemos nunca nos dias de hoje!

E, dessa maneira, gostaríamos que nos contassem sobre a maior burrada que já passaram no jogo, sem deixar detalhes para trás!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior burrada que fiz foi dar PK em um char de um amigo rl, achando que conseguiria matar a pessoa qual estava atacando, e não consegui, além de perder uma medusa shield e golden armor do char , o que foi bem desagradável.

 

E evitem falar de servidores de Open Tibia, e sim do Tibia Global!

 

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Maior Burrada:

Foi quando eu tinha um sorcerer em menera ai eu ganhei uns 10k em um free items, ai eu comprei uma k armor, ai veio um level 23 e ofereceu 130k na k armor seu coloca-se em cima do depot dele. ai eu coloquei e ele roubou. :/ O pior que depois eu comprei dele devolta por 4.5k :/.

Burrada #2:

Eu tava Saindo de Thais, Ai um kara no cemitério falou assim:

-Haha,noob you don't have better. ai ele mostou uma Plate armor.

Eu Querendo Humilhar (pois tinha acabado de comprar um Crown Shield)

Mostrei o crown shield.

Aí ele tacou uma fire field rune e prendeu o Shield (EU ENTREI EM PÂNICO)

Ai quando acabo o efeito ele foi mais rapido e pego o shield :(

Burrada de um noob que me beneficiou.

A Maior burrada que outra pessoa ja fez e que eu me beneficiei foi quando um Kara me ofereceu 5k na Broadsword e eu malandro vendi. kk

Editado por CMRokki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha maior burrada,foi roubar a soft boots de um cara(ele foi querer fazer graça,tacando no chão),e após isso,eu vendi a soft boots,e comecei a dar items para todos no DP...

 

Minha segunda maior burrada,foi dar presentes de natal no Global antes de ontem ! ¬¬ (PERDI 40k).

 

Coração mole o meu hein ! kkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a única vez que perdi dinheiro assim com burrada foi uma vez que eu fui jogar o parcel no mailbox e não deu, não lembro se errei o nome da pessoa ou se tinha alguma coisa em cima, foi la por 2003 no meu primeiro char. Perdi 200 gp e comecei a chorar (perdoem, eu tinha 7 pra 8 anos).

 

Há pouco tempo eu estava treinando com slimes, precisei ir no banheiro e deixei afk, achei que era seguro porque tava isolado, quando voltei tinha morrido e perdi bright sword e minhas 60 potions :( mas recuperei rápido, foi pouca perda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Eu estava indo de thais pra kaz, eu era level baixo, com uns 6k numa bag, sendo que eu taquei essa bag em cima de um lugar lá cheio de lixo, sendo que eu não vi que meu dinheiro tava lá, ai depois eu lembrei que meu dinheiro estava na bag. Enfim, perdi meus 6k :(( EHIAUEHAIUEHAIUEHAIUEHAIUEHAIUEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...