lanzah 0 Postado Dezembro 26, 2011 Share Postado Dezembro 26, 2011 Eu coloquei para as pessoas criarem conta pelo site e para facilitar coloquei também pelo account manager, mais as contas que são criadas pelo account manager não podem ser acessadas pelo site, da como se elas não existissem, alguem pode me ajuda??? QUEM AJUDA Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaito123 4 Postado Dezembro 28, 2011 Share Postado Dezembro 28, 2011 Cara a unica solução pra isso é mechendo nas sources oque é bem dificil ou mandar os players que criaram conta pelo 'Account Manager' trocarem a senha pelomenos uma vez de suas contas para consiguir acessar o site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chrystianscracho 1 Postado Dezembro 28, 2011 Share Postado Dezembro 28, 2011 estou com o mesmo problema .. se alguem saber .ajudaria muito compartilhar conosco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados